.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 18 de março de 2013

MÉDICO AURELIANO REBATE ACUSAÇÕES E FAZ DEFESA EM RÁDIO LOCAL

NUMA EMISSORA DE RÁDIO AM LOCAL, O ACUSADO DE HOMICÍDIO; O MÉDICO AURELIANO DIZ QUE O JULGAMENTO DO CREMEB SERÁ ANULADO E QUE ELE NÃO TEM CULPA DE NADA



Numa rádio local o médico AURELIANO DE CARVALHO FILHO, afirmou que processará  (nós outros) por calúnia e que jamais fora notificado dos atos do Conselho Regional de Medicina, e que teria ido ao CREMEB em Salvador e lá, teria sido informado que o Julgamento será anulado, porque, no entendimento do médico, ele contratou um profissional para atuar no Nair Alves de Souza, sem CERMEB da Bahia; mas que o cidadão (também responsabilizado pela morte do Sr. Gabriel) teria registro em SERGIPE.

O médico continua acreditando que todos são idiotas, editores, CREMEB ;em fim, todos que verificaram as provas e delas tomaram conhecimento; dentre as quais o relatório de fundamentação para o voto; onde categoricamente afirma (fls 320): "... voto pela culpabilidade do Dr. Luiz aureliano de Carvalho Filho-CREMEB 17.725....por ter impedido que fossem usados todos os meios em benefício do paciente, por ter impedido que outro profissional pudesse assisti-lo no hospital que geria..."

Aí eu pergunto, precisa dizer mais? Quem o médico LUIZ AURELIANO DE CARVALHO FILHO, que também responde pelo homicídio da vítima Roselma, quer efetivamente enganar?

A SOCIEDADE DE PAULO AFONSO É QUE TEM QUE JULGAR....
Quem desejar denunciar o médico ,deve escrever para  cremeb@cremeb.org.br  e também para ascom@cremeb.org.br


OUÇA O ÁUDIO:


GRAVAÇÃO DO MÉDICO AURELIANO DESMORALIZANDO O CREMEB.mp3






0 comentários