.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 22 de março de 2013

PAULO AFONSO BAHIA: COMANDANTE DO 20o. BATALHÃO IMPLANTARÁ CONSELHOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

Tenente Coronel Josemar, Comandante do 20o. Batalhão de Paulo Afonso e região Norte, implantará CONSELHOS DE SEGURANÇA PÚBLICA em Paulo Afonso e cidades integrantes do Comandado, visando incentivar a participação da sociedade civil organizada na contribuição do combate ao crime e ao tráfico.


Comandante Josemar: “Não estou para brincar, estou para fazer polícia”

Geral - 19/03/2013


Na tarde dessa terça-feira, o Tenente Coronel e Comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso, Josemar Pereira, deu uma entrevista na Rádio Cultura, para informar que na próxima quarta-feira, 19 de março, estará sendo realizado um simpósio com o objetivo de desencadear projeções em torno da segurança pública.

Durante o bate-papo com os radialistas, o comandante, fez questão de parabenizar o Programa Patrulha e o colaborador, Cecílio Almeida Matos, pelos serviços prestados a toda sociedade. “Cecílio, você é um braço forte nos serviços que vem prestando, na área jurídica, porque quanto mais informações melhores serão os resultados. Parabenizo também a essa rádio competente e digo que a Polícia Militar está a disposição de vocês para o que precisarem”.

O Ten. Coronel, Josemar, também falou dos trabalhos em relação ao tráfico de drogas. “O 20º Batalhão está monitorando o tráfico de drogas, buscando a certeza para tomar as providências. Estamos marchando para a melhoria na segurança pública, junto com os órgãos competentes. Não estou para brincar, estou para fazer polícia com legalidade e respeito, sem abusos ou excessos, respeitando toda sociedade”.

O simpósio acontecerá na sede do 20º batalhão, em Paulo Afonso, às 9:00h.

0 comentários