.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 22 de março de 2013

MÉDICO AURELIANO CONTINUA AFIRMANDO QUE TUDO É MENTIRA, MESMO NA FRENTE DA TELEVISÃO

 " VOU PROVAR QUE SOU INOCENTE"
COM ESTE DISCURSO , NA FRENTE DA TELEVISÃO O MÉDICO AURELIANO INSISTE EM JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL.


O médico acusado de assassinato, de uma servidora pública e responsabilizado pela morte de pelo menos 3 bebês, além de ser tido como o responsável pela morte do oficial de justiça Sr. Gabriel, por ter impedido da vítima ser  socorrido pelo cardiologista da família, NÃO AUTORIZANDO A ENTRADA DO MESMO NO HOSPITAL, insiste em sua tese mediana de que é  INOCENTE, jura inocente de pé junto, porém as provas e as acusações apontam a responsabilidade do mesmo que tenta tornar o fato, como se político fosse.
Pior do que tudo isso é o fato de que o mesmo ao tentar se explicar, procura dar um ar   lacônico e fleumático à situação, como se fosse completamente normal suas atitudes e pessoas morrerem do jeito que morreram. Pior, como se as pessoas fossem idiotas, uma pessoa que se elegeu vereador pelo PT e agora se acha acima da lei e da ordem. Inclusive já houvera recebido o título de persona non grata, emitido pela própria câmara de vereadores de Paulo Afonso.Ba
A REDE GLOBO DE TELEVISÃO FEZ A REPORTAGEM ELUCIDATIVA, MOSTRANDO QUE AS ACUSAÇÕES SÃO PROCEDENTE E QUE BRILHANTEMENTE UM PROMOTOR SÉRIO E COMPROMETIDO COM JUSTIÇA TEM DILIGENCIADO PARA QUE O MESMO NÃO FIQUE IMPUNE.

VEJAM A REPORTAGEM:



0 comentários