.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 27 de março de 2013

PREFEITA FECHA COM GOVERNADOR WAGNER E AFIRMA QUE "NA CIDADE ÁGUA NÃO TEM PARTIDO"

PREFEITA DE GLÓRIA, CIDADE AO NORTE DA BAHIA, VIZINHA DE PAULO AFONSO; ENA VILMA FECHA COM O GOVERNADOR JAQUES WAGNER AO INAUGURAR OBRAS INCLUSIVE DE COMBATE A SECA E AFIRMA EM PRAÇA PÚBLICA A GRATIDÃO AO GOVERNADOR JAQUES WAGNER E QUE "NA TERRA DELA ÁGUA NÃO TEM PARTIDO"


Demonstrando que os interesses da coletividade devem estar acima dos interesses políticos partidários a prefeita de Glória, vizinha de Paulo Afonso , afirma que ao inaugurar obras estava grata ao governador e que apoiaria o candidato que o governador indicasse, fazendo clara alusão que obras públicas não podem ser inauguradas conforme a conveniência política desse ou daquele partido e sim, pura e simplesmente pelo interesse da comunidade.

Ena Vilma: “Água aqui não tem partido porque temos respeito pelo cidadão”.

Política - 25/03/2013


A prefeita de Glória, Ena Vilma, recebeu diversos políticos para a inauguração de obras importantes para o povo do município e fez um discurso recheado de emoção, destacando a evolução que a cidade teve ao longo desses últimos quatro anos.
“A situação em que Glória estava quando eu entrei na prefeitura era totalmente diferente. Quero agradecer ao governador por nos apoiar. O que era um pomar, hoje uma praça linda. A educação deu um salto considerável, principalmente na estrutura física das escolas e no que diz respeito a atualização dos salários dos professores. Nesse momento também estamos começando os investimentos em creches e no PAC 2 foi pedido o saneamento básico para a Quixaba”.
“Tenho me comprometido a trabalhar para acabar com a escassez de água e já conseguimos levá-la para os animais do Raso da Catarina. Água aqui não tem partido porque temos respeito pelo cidadão. Meu candidato,governador, é aquele que o senhor indicar porque lhe tenho muita gratidão pelo que Glória é hoje”.

http://www.acordasertaonoticias.com.br/read.php?id=683

0 comentários