.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 14 de março de 2013

PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF: É ISSO QUE O PT QUER? SALVAGUARDAR ASSASSINOS, LADRÕES E CORRUPTOS?

PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF
COMO PODE UM MÉDICO ACUSADO DE HOMICÍDIO DOLOSO E PELA MORTE DE MAIS 3 CRIANÇAS SER PROTEGIDO POR AUTORIDADES GOVERNAMENTAIS?



Não é de agora que este veículo eletrônico de comunicação tem alardeado que em Paulo Afonso no Norte da Bahia existe uma máfia (máfia paulo afonsina) que vem trabalhando pela proteção e zelo de seus integrantes. Proteção de "família" uns pelos outros.
O que vem a baila agora Senhora Presidente é que um médico, eleito pelo PT, foi acusado pelo Ministério  Público de homicídio doloso, por matar uma mãe de família, estudante de direito e servidora da Justiça do Trabalho em Paulo Afonso. O histórico desse médico, em sua passagem pela vida pública mostra-se de uma pessoa agressiva, petulante, arrogante e péssimo gestor ; com máculas nas prestações de contas, inclusive com auditoria comprovada pelo SUS e encaminhada para a CGU.
Como se não bastasse ele foi condenado por ÓRGÃO COLEGIADO do CREMEB pela responsabilidade da morte de um ex funcionário da justiça estadual em Paulo Afonso, quando conjuntamente com seu "médico de confiança"; teria adotados procedimentos heterodoxos para o caso clínico do paciente; dentre os quais o impedimento de que o médico da família adentrasse ao hospital para cuidar do paciente moribundo.
O médico "de confiança" do vereador eleito pelo PT, chama-se Rogério Kaipper e além de ter sido responsabilizado no CRMEB com manifestação do Conselho pela cassação do DIPLOMA do mesmo, também responde a um inquérito por ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR E ESTUPRO.

O mais curioso ,contudo, é saber que após mais de um ano com o processo no Ministério Público, a denuncia foi recentemente feita e encaminhada para a justiça ; que por sua vez a recebeu e CLASSIFICOU O RÉU COM INCURSO NO ARTIGO 121 DO CP, por homicídio doloso e o Juiz que recebeu a denuncia "magicamente" foi afastado da VARA CRIME pela qual respondia na condição de substituto e no seu lugar colocado um magistrado o qual já foi denunciado no CNJ por este jornalista, justamente por demonstrar vínculos de amizades com  POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS LOCAIS, já estando na comarcar a quase 20 anos ( o que por si só é um absurdo).

Então a pergunta é: Porque tiraram um magistrado sério, combativo, da vara crime ao qual encontrava-se o processo do referido médico, para no seu lugar colocar outro juiz substituto (frise-se substituto) que já está na comarca como juiz por quase 20 longos anos; tendo sido inclusive juiz eleitoral por mais de 6 biênios?
Ora juiz substituto por juiz substituto, que ficasse aquele que é tido como mais imparcial e combativo dos juízes na localidade;sem envolvimento com prefeitos,políticos e empresários; qual a razão lógica para afastar o magistrado que com certeza iria conduzir o processo do médico eleito vereador com imparcialidade?
Não creio sinceramente que isto tenha a ingerência do Governador Jaques Wagner e se "pedidos" foram feitos; foram diretamente aos responsáveis pela mudança do magistrado em questão.
Um homem violento, com histórico de agressividade à mulheres, de maus tratos aos clientes, de desvio de verba da saúde, de homicídio doloso e também infanticídio PODE TER PROTEÇÃO DO PT OU DE AUTORIDADES FEDERAIS? Após ser eleito vereador pelo PT então é que ficou achando-se a maior de todas as autoridades; como se médicos e vereadores não pudessem ser preso. Não em Paulo Afonso no Norte da Bahia. Pois a "irmandade" naquela terra é maiorque qualquer lei ou que qualquer noção de respeito aos ditames da moralidade.
Ao escrever, no meu blog, diretamente para Vossa Excelência dando relevância pública ao fato, é porque tenho  certeza que Vossa Excelência mandará adotar as providencias de investigação junto á POLÍCIA FEDERAL, JUNTO AO CNJ , E À SECRETARIA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA; pois é fato que esta iniciativa correrá o mundo inteiro , a Comissão de Justiça da ONU, o Tribunal Internacional Penal e até mesmo a UNICEF, sem falar que os meios de comunicações nacional deverão tomar conhecimento.
Então, o que é justo pedir à Vossa Excelência, na qualidade de Presidente da República do Brasil,é justamente a adoção de PROVIDENCIAS PARA QUE ESSE CIDADÃO ELEITO PELO PT, seja levado a juri popular e responda devidamente pelo crimes que lhes são imputados; até porque a boca graúda o mesmo alardeia que é amigo do ministro da Saúde, do Vosso governo e já houvera sido chefe de gabinete de Senador da República em Alagoas.

O PT PROTEGE OU DAR GUARIDA A PESSOAS ACUSADAS DE ASSASSINATO SENHORA PRESIDENTE?

O NOME DO MÉDICO?   LUIZ AURELIANO DE CARVALHO FILHO


NOME: LUIZ AURELIANO DE CARVALHO FILHO
DT NASC: 01/03/1949
MAE: ZULEIDE FEITOZA CARVALHO
PAI: LUIZ AURELIANO DE CARVALHO

CRM: 17725-CREMEB/BA

PASSAPORTE DE EMERGÊNCIA: CX539562 – 30/09/2011 A 29/09/2012–SR/PE
PASSAPORTE COMUM: CD426961
PASSAPORTE DIPLOMÁTICO: 711157

ABAIXO ESTÁ O RELATÓRIO DO CREMEB E A DECISÃO COLEGIADA:

0 comentários