.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 27 de março de 2013

SECA NO NORDESTE ,SALÁRIO DE PREFEITO HUMILHA SERTANEJO

EM ÉPOCA DE VACAS MAGRAS E SECA DEVASTADORA O SALÁRIO DE 30 MIL REAIS DO PREFEITO HUMILHA O SERTANEJO



Deu na rede Globo de Televisão, que o prefeito de Paulo Afonso, no norte da Bahia tem o salário mais alto de todo o Brasil, chegando a ganhar mais do que a Presidente da República do Brasil. A notícia veiculada na TV Globo, mostrou que o referido prefeito tem o salário mais alto de todo o país, e no caso do Nordeste que passa por uma das piores secas dos últimos 30 anos; mostra o grau  de preocupação de um gestor que poderia mandar para a câmara um projeto de Lei que reduzisse seu salário ou até mesmo que renunciasse a um percentual do mesmo. Mas não o faz; a usura desse povo já virou um aleijão, entre prefeito, vice prefeito, secretários e vereadores não escapou um. Todos tiveram aumento e não arredam o pé de um centavo.
Na contra mão dos fatos o povo na zona rural passa fome, sede e assiste de joelhos seus víveres morrerem à míngua, sem terem se quer palma para alimentar o que restou vivo. 

Ora pois, o que faria um homem público de verdade? renunciaria esses aumentos e remanejaria a verba para um fundo que pudesse assistir a essas pessoas desprotegidas e necessitadas de emprego e água. Preferiram criar o "bolsa cidadania" também conhecido como bolsa morta fome, programa idêntico ao programa do governo federal, cuja diferença reside no valor concedido;enquanto o governo municipal paga a miséria de aproximadamente 50,00 (cinquenta reais) o governo federal paga no mínimo 90,00 (noventa reais). Contudo um deputado federal, eleito na rabiola do prefeito de Salvador, sobe a tribuna do Congresso para criticar um plano, que o grupo político do mesmo lançou como cartão de visita para reeleger o prefeito que por sua vez se diz da base governista do governo petista do estado da Bahia.
É brincadeira. Enquanto o deputado federal apedreja a presidente, o prefeito se diz amigo do governo petista do Estado e em época de seca, aceita o aumento do salário concedido pela câmara de vereadores, que á época da concessão do aumento era maioria oposicionista contra este mesmo prefeito.

Enquanto tudo isso parece o samba do crioulo doido; o fato é que o sertão de Paulo Afonso, também conhecido como BROGODÓ , mata de fome e sede seu povo enquanto seu prefeito deita em berço esplêndido com um salário nababesco de 30 mil reais...
Tenha espírito de solidariedade prefeito e abra mão desse salário, respeito a fome e sede do povo nordestino!

1 comentários

reporteramadorsbufchesf 28 de março de 2013 às 12:43

LEMBR DES DE JÁ QUE EU JÁ VI ESTE ´´FILME´´ EM 2002
ERA O ENTÃO PREFEITO PAYULO BARBOSA DE DEUS COM 10 MIL R$ E O PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE COM 8 MIL
KKKKKKKK