.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 13 de abril de 2013

A VERGONHA DE SER BRASILEIRO NO UNIVERSO DA CORRUPÇÃO

QUAL É A META?
ROUBAR,ROUBAR ATÉ ONDE A MÃO E OS BRAÇOS ALCANÇAREM NO BRASIL ENCRUADO DE CORRUPTOS



Tenho dito que Paulo Afonso no Norte da Bahia é o paraíso fiscal da corrupção; muitos se curvam ao poder da grana e afainam os cofres públicos. Mas não padece sozinha aquela cidade, desse mal. O judiciário agora, recentemente foi acusado pelo Corregedor Nacional , de ser o mais corrupto da nação. José Dirceu agora afirma que um Ministro do Supremo (Fux) teria prometido-lhe a absolvição.

Entra governo e sai governo, os políticos brasileiros e autoridades de um modo em geral mantem  a regra de "sobe na parede quem tiver mais unha". Aí, nesse quesito quem perde é o povo, que além de não ter unhas, na maioria é mutilado, deficiente quer seja de recursos, quer seja de intelecto. E agora então, onde a maioria juvenil permeia pelo crack e drogas afins, as mídias incentivam músicas sem nenhum protesto ou significância alguma, estilo leque leque ou rebolechom e etc...
Assim caminha a Nação, numa cultura avassaladora de se dar bem pelo menor esforço, pelo apadrinhamento, cumpade  e etc. Tradição dos cínicos, pois de alguma forma estão sempre metendo a mão nos cofres públicos e no entanto aparecem na mídia, nos jornais pousando de santos, de homens de bem.
O povo é descarado mesmo, contribui para que essa gangrena  cancerosa aumente cada vez mais, pois quem pode fazer a diferença, se cala e em sua maioria se omite. Os cegos, são cegos por imposição e lobotomia ,porém os diferenciados, poderiam apontar o caminho ou criticar; um levante contra empresários  oportunistas e corruptos ,bem como os políticos que nesse corpo se encostam e não desencarnam por nada.

O judiciário melindra-se porque o Ministro Joaquim chamou de sorrateira a  a atitude de alguns que em lobby direto junto ao Congresso ,aprovaram a construção de mais e mais Tribunais federais; numa despesa desenfreada; quando poderiam aparelhar o judiciário, contratar mais servidores e aumentar o número de juízes. Preferiram o gasto, é mais "salutar" para um país rico e poderoso como o Brasil que é a 6a. maior potência econômica do mundo.
O que está errado no Brasil? A "corda de força", para derrubar o primeiro que puder se passar a rasteira; acima do interesse comum , da coletividade, está o interesse do partido A ou partido B? O povo não importa  mesmo para o desenvolvimento de uma Nação?
Não existe pena de morte e nem prisão perpétua para os CRIMES DE CORRUPÇÃO, este câncer que tomou  o Brasil é visto como banalidade e não como crime hediondo. O corrupto é o sabido que sabe se dar bem, sem dar um único tiro,mas mata muito mais que um 11 de setembro em New York.

Que sentimento pode ter um povo coitado, que viu suas rés morrerem á míngua enquanto um prefeito do sertão recebia mais que a Presidente da  República? Ou que vê as obras de transposição do Rio São Francisco super faturadas e depois completamente destruídas pelo descaso ao vento e ao tempo?

A vergonha de ser brasileiro está estampada na higiene social aplicada pelos governos estaduais a fim de tirar da rua o  lixo humano que eles mesmos produziram, para conter a violência desenfreada que ataca turistas, apelam para uma COPA DO MUNDO sem que se ofereça saúde e educação para os desenfreados   criminosos que sustentam os viciados da aristocracia decadente brasileira. Filhos viciados e filhas putas; escondidos em disfarces que os pais ladrões do dinheiro público fingem ser o normal da convivência social.

0 comentários