.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

terça-feira, 23 de abril de 2013

MAGISTRADO QUE TEVE LUZ CORTADA ABRE JURISPRUDÊNCIA NA CIDADE PARA INADIMPLENTES

O DIREITO DE UM MAGISTRADO É O DIREITO DE QUALQUER CIDADÃO

MAGISTRADO QUE DEIXOU DE PAGAR CONTA DE LUZ, GANHA 10 MIL REAIS



É  verdade caro leitor, no Norte da Bahia, no sertão, o magistrado que ficou 45 dias sem pagar luz e por isso teve o fornecimento do serviço interrompido, cortado, processou a  COELBA  ganhou 10 mil reais.

Dentre os absurdos, ficou-se claro que a casa era alugada e que o contrato não estava em nome do magistrado e sim em nome de uma terceira pessoa, mesmo assim, o magistrado teve seu pedido acolhido e pode pleitear um direito que literalmente pelo Código de Processo CIvil (artigo 6o,  NÃO PODE TERCEIROS PLEITEAR DIREITO ALHEIO).

Superada essa argumentação, o magistrado teve a sentença prolatada pelo colega magistrado, no importe de R$10 .000,00 (dez mil reais) ; questionando-se se esse é o valor comumente aplicado em condenações nos juizados contra a COELBA  em casos de cortes indevidos  de fornecimento de energia elétrica.

PORTANTO SENHORES, EM BREVE ESTEREI POSTANDO A SENTENÇA NA INTEGRA E O MAGISTRADO, COM A CÓPIA DOS DOCUMENTOS, para que  TODOS OS CIDADÃOS QUE ATRASAREM O PAGAMENTO DE SUAS CONTAS DE LUZ POR 45 DIAS POSSAM TER DIREITO A RECEBER UMA INDENIZAÇÃO DE 10 MIL REAIS. NADA PODE COIBIR QUE UM CIDADÃO COMUM SEJA BENEFICIADO COM TAL SENTENÇA.

Ou somente magistrados têm direito a atrasar contas de luz por 45 dias e receber 10 mil reais de indenização. Esse é um direito AGORA DE TODOS.

Vergonha? Não, agora abriu-se uma porta para que todos possam processar a  COELBA E GANHAR INDENIZAÇÕES DE 10 MIL REAIS, quando deixarem de pagar as contas de luz...

ESSA É A VERDADEIRA TARIFA SOCIAL....VOCÊ DEIXA DE PAGAR A  CONTA DE LUZ E AINDA GANHA 10 MIL REAIS....

0 comentários