.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 2 de abril de 2013

QUANDO UMA GANG É MAIS PERIGOSA QUE A ACUSAÇÃO

QUANDO UMA LINHAGEM EM FORMA DE GANG, SE INSTALA NO PODER AS CONSEQUÊNCIAS  SERÃO SEMPRE DEVASTADORAS



Acostumados a comprar juízes, em troca de votos; ou arrombar os cofres públicos com salários aviltantes para uma população famélica e desempregada, formados em quadrilhas e bandos, se reúnem em calabouços para açambarcarem o INSS, compram votos e pagam contas com empresas fantasmas; assassinam crianças em nome da medicina, fraudam o fisco e sonegam impostos, deixando de pagar seus compromissos com  o Estado,  recebem vultuosas somas para fazer fingir ser aquilo que não é para ver como seria se realmente fosse; e utilizam-se da mídia radiofônica para conspirar contra pessoas; tornam-se muito mais perigosos que a simples acusação.

Essa gente acostumada a intimidar, a envergonhar pessoas em público, para que estas se "suicidem"  formam um grande elo de engrenagem, dividindo e loteando por partidos municípios e regiões visando tão somente o saciamento da fome pelo poder, em detrimento da sociedade.  Quando uma gang, toma corpo e forma e ganha nome; acham-se no direito de atropelar e apostar no processo da intimidação; ainda mais quando tem JUIZ COMPRADO NAS MÃOS, forjam e arquitetam "esquemas" e depois se passam de boas pessoas, de pessoas de bem. O que não são. Não passam de gang e portanto muito mais perigosos de quem acusam de simples estelionato. Ah se o Brasil tivessem acusados e estelionatários da década de 90 (idos de 98 precisamente) e todos fossem iguais em ideais e posturas, honrando pela  dignidade, sem assaltar cofres públicos de cidades, seria com certeza um Brasil melhor. Deputado com filhos dono de empresa ganhando licitação milionária em empresa estatal, vereador arrombando o INSS e prestando serviço público a prefeitura depois de condenado a quase uma década e meia de prisão, outro tipo matando crianças em nome da mentecapta incapacidade profissional, porque se quer tem registro como obstetra e em nome da morte assassina literalmente mães e crianças.

Quando a acusação não passa pelo homicídio, tráfico de influências, coação, compras de votos, formação de quadrilha, usurpação do dinheiro público , prevaricação, sonegação ; então é provado que a GANG é significativamente mais perigosa que a acusação de estelionato. Pior ainda é sujeição, esgueirar-se de quatro, bajulando e se sujeitando ao "GRANDE LÍDER" , como se este fosse Deus e dono da verdade; porque sabe que a obediência é lei na máfia e obrigada a se sujeitar. Fica aí explicada a razão do uso constante da palavra "humildade" como se fosse verdade. Quando dois patetas um dos quais tem o perfil de bater em mulheres e o outro de "receber e conversar com espíritos" e submetem seus consulentes á orgias sexuais para descarrego de caboclos, o que se vê é fraude.
Dissimulados, vivem do dinheiro público, há anos sagram os cofres e arregalam-se com a coisa pública; são quadrilhas instaladas, comprando servidores públicos com  gana de dinheiro, preocupados com os rumos de seus destinos, porque sabem que mais cedo ou mais tarde, sairão que nem corda de caranguejo  algemados e desmascarados.

0 comentários