.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 3 de abril de 2013

CURTO E GROSSO PARA J. MATOS DA RÁDIO BAHIA NORDESTE

APÓS OUVIR AS ABERRAÇÕES QUE SERÃO COLOCADAS NOVAMENTE NESSE BLOG, CUMPRE-ME MANIFESTAR-ME DE FORMA CURTA E GROSSA, PERANTE A PESSOA DO SENHOR J. MATOS, DA RÁDIO RBN



É fácil ser dono de rádio para mentir e falar besteira, asneira corrida.

A primeira coisa a esclarecer é que a escrivã  de Aracaju, da 4a. Vara Crime, que lhe passou tal certidão será devidamente representada no CNJ, por ter emitido uma certidão sem cunho fidedigno.

Saliente-se que A LEI ASSEGURA A EXCLUSÃO DE TODO E QUALQUER DADO NEGATIVO SOBRE AS PESSOAS QUE CUMPRIRAM PENA, É O PRINCÍPIO DA RESSOCIALIZAÇÃO.

PODE EXPLICAR COMO UM ESTELIONATÁRIO TORNOU-SE SERVIDOR DO PODER JUDICIÁRIO DA BAHIA?


O Código Penal, assegura ao condenado reabilitado o sigilo dos registros sobre seu processo e condenação. O artigo 748 do Código de Processo Penal, na mesma esteira, determina que a condenação ou condenações anteriores do reabilitado não serão mencionadas na folha de antecedentes, nem em certidão extraída dos livros do juízo, ressalvando a hipótese de requisição judicial.


O artigo 202 da Lei de Execução Penal, por fim, dispõe que, depois de cumprida ou extinta a pena, ‘não constarão da folha corrida, atestados ou certidões fornecidas por autoridade policial ou por auxiliares da Justiça, qualquer notícia ou referência à condenação, salvo para instruir processo pela prática de nova infração penal ou outros casos expressos em lei’.


A segunda coisa que vou lhe adiantar é que  NÃO PEDIREI DIREITO DE RESPOSTA PARA NÃO LHE DAR OUSADIA DE AUDIÊNCIA.
A terceira coisa que lhe direi é que:  CONTRATE UM BOM ADVOGADO PORQUE ESTAREI NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA ( 15/03/2013) INGRESSANDO COM UMA INTERPELAÇÃO JUDICIAL CONTRA A RÁDIO E SUA PESSOA. Você Senhor J.Matos terá que provar JUDICIALMENTE QUE SOU ESTELIONATÁRIO. (PEÇA AJUDA DO SEU LÍDER MOR E DO SEU PREFEITO)

Seu grupo e seu líder político tem dinheiro para bancar o que vou pedir e tenha certeza SERÁ INTEGRALMENTE , REPITO, INTEGRALMENTE, PARA DOAR A UMA A INSTITUIÇÃO DE CARIDADE.

A quarta coisa que vou lhe adiantar é que uma ação de cobrança e execução não faz de qualquer cidadão um ESTELIONATÁRIO,  bem como que sou refugiado  e você J. Matos terá que provar tal alegação.

A quinta coisa que lhe adianto é que por ideal e compromisso espiritual faço qualquer bem á sociedade de graça, sem cobrar absolutamente nada e, portanto não sou ligado a grupo político algum.

A sexta coisa é lembrar que sua rádio veicula um programa de charlatanismo,  onde um tal mestre alardeia a cura e solução de problemas. 

O resto, você experimentará em Salvador e vamos ver se o CNJ não adotará providencias contra quem pense que possa lhe proteger, por um acaso qualquer e, aí você terá a oportunidade de explicar a expressão "frieza de psicopata"; estou doido para que você publique os documentos; DESAFIO VOCÊ A PUBLICAR OS DOCUMENTOS. SE VOCÊ É "CORAJOSO" MESMO PUBLIQUE os documentos.

Só para salientar: Não existe regulamentação para a profissão de consultor jurídico e de marketing.

AGUARDE  SEGUNDA FEIRA CHEGAR, 15/03/2013

OUÇA O ÁUDIO:


VEJAM AS FOTOS COLOCADAS NO SITIO DA RBN, QUE ENSEJARAM PROVIDENCIAS DESTE JORNALISTA JUNTO AO CNJ E Á PRÓPRIA CORREGEDORIA EM ARACAJU:



declaração de absolvição deste redator:


0 comentários