.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 9 de maio de 2013

O PREFEITO DE PAULO AFONSO E AS CONVERSAS PRA "BOI DORMIR"

FACULDADE DE MEDICINA EM 2014 JUNTO COM A COPA
VOOS DIÁRIOS EM 180 DIAS
PAULO AFONSO CONTINUA VIVENDO DE ESTÓRIAS PRA BOI DORMIR E CONTOS DA CAROCHINHA



Os sítios locais da cidade de Paulo Afonso tem afirmado que os voos regulares para Paulo Afonso virão em 180 dias e os autores da iniciativa seriam todos os políticos que caíram do céu, todos foram os responsáveis e fizeram a mágica da promessa milagrosa, esquecendo-se que a cidade esta afundada em denuncias de corrupção, processo de intervenção, e crime de improbidade sendo o prefeito acusado pelo Ministério Público.
Essa fantasia não gera empregos imediatos e nem trás as soluções de gestão que a cidade precisa , que atropelada em ondas de violência e desemprego generalizado, tem levado seu povo para o treco (como se diz por lá) para buscar o ganha pão de cada dia; quando não ganham na prostituição e nas drogas disseminadas em todos os cantos da cidade.

Ora,ora. cá entre nós se companhia de aviação tivesse que ser implantada com voos regulares porque teria que levar 180 dias para faze-lo? vão mandar construir aviões especiais para voar para Paulo Afonso?

Fica a esperança, tanto quanto a faculdade de medicina que sejam verdades vindouras e não mais um venda de ilusão que frusta o povo da região, que passa fome e sede, esperando o avião chegar e a pedra fundamental da UNIVASF virar realidade, prédio concreto.
ALÔOOOOOOOO, ACORDA PAULO AFONSO!

0 comentários