.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 5 de maio de 2013

PAULO AFONSO, A TERRA DA CORRUPÇÃO, NO NORTE DA BAHIA; RECEBEU QUASE 3 MILHÕES DE REAIS POR MÊS

A TERRA A CORRUPÇÃO, NO NORTE DA BAHIA RECEBEU DO GOVERNO FEDERAL QUASE 3 MILHÕES DE REAIS POR MÊS, DESDE JANEIRO ATÉ ABRIL



O que se faz com tanto dinheiro em Paulo Afonso? porque tantas pessoas estão desempregadas, roubando, vivendo da prostituição na cidade da energia e da corrupção?

Políticos bem remunerados (vereador ganha 10 mil por mês pra se reunir uma unica vez por semana), secretários municipais recebiam 10 mil para engordarem suas nádegas nas poltronas confortáveis ,o prefeito recebia mais que a Presidente da República... A terra é uma maravilha afundada em denuncias de corrupção, no entanto em 04 meses recebeu, mensalmente do governo federal quase 3 milhões de reais, no total  R$ 11.919.849,42 (onze milhões e novecentos e dezenove mil oitocentos e quarenta e nove reais e quarenta e dois centavos). É muito dinheiro, que pelo portal transparência precisa se verificar se efetivamente foram aplicados conforme as especificações relatadas.
Porque tanto desemprego? Porque tão alto o índice de violência e tráfico de drogas na cidade? Porque tantas menores se prostituindo?  Para que buraco Paulo Afonso tem se dirigido já há algum tempo?

São perguntas que o munícipes não param de se questionar, como tanto dinheiro tem sido mal aplicado? E a cidade não prospera, só anda para trás, não tem UTI, a saúde é de péssima qualidade , os serviços públicos são péssimos e a gestão é de caráter duvidoso, priorizando as festas a ponto de pagar a cantora IVETE SANGALO o valor de 500 mil reais para o festejo da copa vela no ano passado. E olhe que a seca não acontece recentemente, já vem de longas dadas e nem assim os gestores estão se preocupando com a população. Essa que morra de fome e sede!
O que a engenharia não fizer na administração pública de Paulo Afonso, medicina alguma o fará...

O  link para a pesquisa do portal transparência : 

CLIC NA FOTO PARA AMPLIA-LA

0 comentários