.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 4 de maio de 2013

PREFEITO DE PAULO AFONSO NO NORTE DA BAHIA, ANILTON BASTOS, É INTIMADO POR CARTA DE ORDEM

O PREFEITO ANILTON BASTOS, ACUSADO DE CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA É INTIMADO ATRAVÉS DE CARTA DE ORDEM A PROMOVER SUA DEFESA NO PRAZO DE LEI



Acusado de Crime de Improbidade Administrativa, onde foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia, em ação penal, o prefeito teve expedida carta de ordem para cumprimento no prazo legal de sua defesa.A manifestação foi mediante despacho do Desembargador Relator do feito. O referido prefeito tem perdido força política e poder de ingerência junto aos seguimentos diversos das estruturas do poder na Bahia,com apoios paradoxais tendo de um lado o Deputado Federal Luis de Deus do antigo PFL e do outro o Deputado Estadual Paulo Rangel do PT, o mesmo parece acender uma vela a Deus e outra ao Diabo, uma vez que o dito deputado federal é ferrenho opositor dos governos federal e estadual. A marcha processual está acelerada e, espera-se que o mesmo não seja "adormecido" quando a carta de ordem chegar na comarca de Paulo Afonso.
O prefeito de Paulo Afonso, ainda tem contra si inquéritos que tramitam perante a polícia federal e mais alguns outros que estão sob análise nos gabinetes da Procuradoria Geral de Justiça da Bahia.
No link abaixo o leitor poderá ler a carta de ordem, bastando clicar no caminho especificado.




0 comentários