.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

segunda-feira, 10 de junho de 2013

VEREADOR LUIZ AURELIANO DO PT DE PAULO AFONSO, ACUSADO DE HOMICÍDIO DOLOSO (ASSASSINATO) RESPONDE A VÁRIOS PROCESSOS

O VEREADOR E MÉDICO LUIZ AURELIANO RESPONDE A DIVERSOS PROCESSOS NA COMARCA DE PAULO AFONSO, QUE POR SI JÁ JUSTIFICA A CASSAÇÃO DO MESMO POR FALTA DE DECORO PARLAMENTAR
ESTRANHO É OS PROCESSOS NÃO ANDAREM
POR QUAL MOTIVO?
O CNJ EXPLICARÁ , COM CERTEZA


Impõe-se já, a cassação do mandato do vereador do PT Luiz Aureliano de Carvalho Filho; acusado de homicídio doloso e respondendo a diversos processos entre jecrim, justiça cível e justiça criminal; o mesmo encontra-se impune até a presente data. Não se sabe porque, os processos do mesmo não andam e ficam a aguardar a morosidade do judiciário local, o que ensejará por este jornalista a representação junto ao CNJ para a adoção das providencias cabíveis; eis que não se pode admitir que um homem público tenha conduta incompatível com o decoro parlamentar ,não seja cassado e ainda não tenha os processos criminais contra si tramitando, causando estranheza e descontentamento à toda sociedade local.
A empáfia do médico vereador, chega ao absurdo de insistir em fazer as pessoas de semi inteligentes ou deficitárias de cognição intelectiva.
É de se perguntar se os pares do vereador Aureliano, tem algum tipo de medo ou sofre alguma pressão para não cumprir com a obrigação que se lhes cabem; o dever de cassar uma figura pública que pelos mesmos colegas já recebeu a condecoração de persona non grata na cidade de Paulo Afonso, Norte da Bahia. Ou a Câmara de vereadores de Paulo Afonso Cassa o mandado de Luiz Aureliano, ou o mesmo atropelará como rodo compressor os seus colegas de atuação parlamentar.
Eis os processo aos quais o dito vereador responde:



0 comentários