.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 27 de julho de 2013

CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO NA BAHIA PROMOVE A FARRA DAS XEROX

COMO SE JÁ NÃO BASTASSE GANHAR MAIS DE 8 MIL REAIS POR MÊS PARA SE REUNIR UMA VEZ POR SEMANA, ALÉM DE NÃO TEREM  BAIXADO SEUS VENCIMENTOS COMO FOI O CASO DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS,
A CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO NA BAHIA PROMOVE A FARRA DAS XEROX



Vivendo de cargos comissionados, servidores não identificados em folha de pagamento TOTALIZAM EM DESPESAS mais de 162 MIL REAIS na Câmara Municipal de Paulo Afonso; vereadores que exercem mandato na cidade, vivem a receber diárias de 360 reais por dia de viagem, sem especificar para que ficam constantemente viajando a serviço da Câmara e como se NÃO BASTASSE A CÂMARA GASTOU COM XÉROX EXATOS 2.011,20 (mais de dois mil reais).

Isso sem falar nas contratações de equipamento reprográfico e despesas de manutenção de toner e etc.
CLIC NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO MAIOR

Que moral tem vereadores que recebem uma fortuna de salário para se reunir uma única vez por semana? Que moral pode ter uma Câmara de vereadores que tem uma folha de pagamento de PESSOAL COMISSIONADO (CABIDE DE EMPREGOS) DE 162 MIL REAIS e se quer tem a coragem e dignidade de relacionar quem são os comissionados ,quantos são e quanto cada um recebe; ainda mais quando lembramos que a cidade vive um dos maiores índices de DESEMPREGOS do Estado da Bahia e um dos maiores índices de violência/homicídios do Brasil.


GOSTEM OU NÃO é farra o que fazem com o dinheiro do POVO E A PRIMEIRA COISA A SER FEITA SERÁ SOLICITAR A QUEM DE DIREITO QUE A RELAÇÃO NOMINATIVA DOS CARGOS COMISSIONADOS SEJAM PUBLICADOS , além de pedir o estancamento com despesas desenxabidas como essas que estamos demonstrando, cujo portal transparência, confuso que é, de transparente não tem nada. Talvez o incautos e leigos possam acreditar, mas quando cai nas mãos de pessoas esclarecidas, a ótica do prisma cuja refração consiste na diferença entre o ato de ver o o objeto visto...é outra!

Não adianta a rádio RBN, tentar manipular os ouvintes tentando joga-los contra o editor do blog.

Por qual razão esses que  estão empregados em cargos comissionados não podem ser identificados? já que se gasta tanto dinheiro com essa gente? Afinal 162  MIL REAIS é muito dinheiro para não se saber a quem e a que peso se paga cada comissionado na câmara de vereadores de Paulo Afonso.

0 comentários