.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 27 de julho de 2013

CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO ESPERNEIA MAS NÃO ESCLARECE

UM PORTAL TRANSPARÊNCIA, PELA LEGISLAÇÃO DE ACESSO A INFORMAÇÃO TEM O DEVER DE ESMIUÇAR DETALHADAMENTE AS DESPESAS PÚBLICAS
ISSO NÃO ACONTECE COM A CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO NA BAHIA



Em que pese a notoriedade do Procurador jurídico da câmara, e sua
competência e seriedade; os números apresentados  pelo portal transparência não esclarece e deixa a duvidar sobre a efetiva transparência da casa.
Vejam os leitores que as diárias graciosamente concedidas aos vereadores ali especificados não declara para qual empresa ou finalidade teria sido realizadas as viagens, isso lembrando que os mesmos para se reunirem uma unica vez por semana lambuzam-se com a verba pública cujo salário é de quase 6 mil dólares, muito dinheiro para ainda terem direito a diárias para NÃO DEIXAR CLARO PARA O CONTRIBUINTE O QUE EFETIVAMENTE FORAM FAZER FORA DA CIDADE.

Do mesmo jeito é a despesa apresentada de 162 mil reais para pagamento dos cargos comissionados, de forma genérica, sem  ESCLARECER UM A UM O SALÁRIO DE CADA COMISSIONADO, COM SEUS RESPECTIVOS TITULARES, coisa que pode ser judicialmente cobrada por força da lei.

A responsabilidade com a coisa pública será levado ao TCE e à Procuradoria Geral de Justiça, porque se acham que batendo o pé ou esbravejando sob ameaças de que irá processar intimidaria este jornalista, estão redondamente enganados. VEREADOR É EMPREGADO DO POVO, é meu empregado, mantem-se com os impostos que a cidadania sofregamente suporta.


Então Senhores vereadores, eu não vou pedir, nem solicitar. Eu vou EXIGIR QUE O PORTAL ESTEJA TRANSPARENTE no prazo razoável para correção sob pena de que sejam adotadas as medidas judiciais cabíveis, os Senhores sim é que tem a obrigação moral de esclarecer ao POVO como gastam e quanto cada  funcionário EM CARGO COMISSIONADO RECEBE DE SALÁRIO NA CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO.
Veja que até CNJ e o TJ Ba, em seus portais especificam o salário de cada servidor, PORQUE NÃO SERIA A CÂMARA DE PAULO AFONSO QUE NÃO FARÁ ISSO.



Agora diga que existe transparência e que este redator está errado? ou leviano? O dinheiro público não é dos senhores, é do povo e como tal precisa ser fiscalizado pelo povo, gostem os senhores ou não. Quanto ao procurador Rodrigo Coppieters trata-se de excelente profissional, íntegro a quem muito respeito, admiro e sou grato!

Cumpram com a OBRIGAÇÃO DOS SENHORES, pois vale lembrar que integro nacionalmente o Movimento Nacional de Combate a Corrupção no Brasil.

0 comentários