.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 26 de julho de 2013

O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO,NA BAHIA, PRECISA APRENDER A LER

A CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO EM NOTA PÚBLICA AFIRMA NÃO HAVER FARRA DAS CHAVES E DESMENTE VEICULAÇÃO DE MATÉRIA DESSE BLOG.
O PRESIDENTE DA CÂMARA PRECISA APRENDER A LER
E SABER QUE VEREADOR É QUEM TEM OBRIGAÇÃO DE PRESTAR ESCLARECIMENTOS SEMPRE E NÃO TENTAR INTIMIDAR CIDADÃOS!






Se tem uma coisa que este blogueiro/editor/jornalista não teme é político. Estes são EMPREGADOS DO POVO, ESTÃO PARA SERVIR, são todos MEUS EMPREGADOS.

Ao ler a nota de esclarecimento da câmara(leia aqui) verifica-se que foi reproduzida na íntegra o título do enunciado,ipsen litteris : "A TERRA DA CORRUPÇÃO GASTA 12 MIL REAIS PARA CONSERTAR 4 FECHADURAS E FAZER 28 CÓPIAS DE CHAVES, É O QUE DAR A ENTENDER! PORTAL TRANSPARÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES, ESTÁ CONFUSO E INDUZ O CIDADÃO EM ERRO, FALTANDO INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES E APRESENTANDO VALORES PRÓXIMO AO TOTAL CONTABILIZADO, POR CONTA DISSO, DEIXA TRANSPARECER QUE O REPARO DE 4 FECHADURAS E CÓPIAS DE 28 CHAVES TERIAM CUSTADO 12 MIL REAIS.A FARRA DAS CHAVES NA CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO,NA BAHIA."

Ora Senhora Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, em primeiro lugar quem acessa o portal não sabe para que foram pagas as diárias aos vereadores, quando os mesmos viajam; sem informar para qual empresa foram fazer visitas e para qual finalidade.

Uma empresa ganhou dinheiro público para fornecer toner e equipamentos de informatica em breve espaço de tempo por no mínimo 3 vezes (a precisão virá após a minha auditoria)

A finalidade do texto apresentado é deixar claro que a confusão (maliciosa creio eu) das informações inconsistentes é para levar o cidadão menos preparado a interpretações dirigidas; o que não é o caso da minha leitura.

No caso das chaves, ainda que a foto venha com o destaque de um traçado em vermelho, realizado tão somente pela câmara, o layout apresentado é deveras indutor de que ao final da informação o preço de tais serviços teriam custado 12 mil reais.Como disse o texto escrito, É O QUE DAR A ENTENDER... PROVANDO QUE O PORTAL NÃO É TÃO TRANSPARENTE ASSIM.

No mais o Senhor Presidente e todos os edis tem OBRIGATORIAMENTE ,GOSTEM OU NÃO, O DEVER DE ME PRESTAR ESCLARECIMENTOS, POIS SÃO TODOS MEUS EMPREGADOS, PAGOS COM OS MEUS IMPOSTOS E ESTÃO EM CARGOS ELETIVOS NÃO DE FAVOR, que inclusive mais respeito da sociedade teriam SE GRATUITAMENTE SERVISSEM A URBE, mas porque assumiram o compromisso legal de respeitar a democracia, o Estado Democrático de Direito e portanto servir assiduamente ao povo. Se fossem concursados ou não remunerados não teriam menos dever perante quem lhes remunera.

Continuarei cobrando e apurando as contas da câmara de vereadores de Paulo Afonso, na Bahia, exigindo inclusive maior transparência e cristalinidade.

AGORA, DIGA QUE ESTOU ERRADO E VEJA SE ME INTIMIDA! Portanto, caso não saiba ler, pelo menos se dedique ao aprendizado do vernáculo e da língua pátria.

Torno a repetir, lembre-se bem: O senhor e todos os seus colegas são MEUS EMPREGADOS, ME DEVEM ESCLARECIMENTOS SEMPRE QUE EU ASSIM O ENTENDER!

#anonymousbrasil  #blogdoplanalto  #dilmapresidente

1 comentários

Unknown 28 de julho de 2013 às 23:01

adorei cecilio vc e demais