.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 26 de julho de 2013

ESPOSA DO "PATINHO" DE JMAMA'TOS GANHA DINHEIRO NO MOLE

SERÁ QUE A ESPOSA DO PATINHO DE
 J MAMA'TOS GANHA SALÁRIO DA PREFEITURA PRA NÃO TRABALHAR?



Sem perícia do INSS, a cada 15 dias a esposa do pato fonho, fofo e louco, lotada numa escola pública municipal (ESCOLA REUNIDAS) vive doente.Até aí tudo bem, porém todos sabem que licenças superiores a 15 dias devem ser submetidas à perícia médica do INSS,porém como na terra da corrupção tudo é possível a primeira dama da comunicação patolesca finge que trabalha, porém a prefeitura não finge que paga, já que o patinho tem uma boa fatia do mercado publicitário de prefeituras locais. E de mamata em mamata, vão se arrancado dinheiro do poder público às custas do contribuinte da terra da corrupção.

O fato é gritante e a esposa do PATINHO tem seus vencimentos garantidos todo final de mês, por um serviço que não presta à sociedade.

Tenho dito, ficar rico roubando o erário, metendo a mão no dinheiro
público é fácil, né mesmo meu patinho? Com uma conta gorda de publicidade paga com dinheiro público e com esposa trabalhando na prefeitura, recebendo ser pisar os pés no local de trabalho, sem que o INSS ateste a limitação de saúde da mesma, fica fácil comprar carro novo e montar empresas pros filhos. Aí até eu, de el salvador , faria isso.
É uma baba de nicolau, mingau de velho, papinha na boca .
E para se comprovar a verdade basta fazer uma auditoria e verificar a frequência e os atestados juntados, com prazos de no máximo 15 dias. Ou seja, de 15 em 15, a mulher do patinho enche o papo E ESVAZIA OS COFRES PÚBLICOS DO CIDADÃO.

Prática essa comum na terrinha da corrupção. Todo mundo quer se dar bem, arranjando uma tetinha da vaca pra chupar. o Problema é que o patinho tem o bico grande e quer meter o bico no maior número de tetas possível, deixando a vaca quase que a míngua e chupada de tanta exploração.

A VACA LEITEIRA ESTA TÍSICA , SAMBADA, COM OS PEITOS MUXOS E MESMO ASSIM O PATINHO NÃO LARGA O OSSO, imagine, se em vez de pato ele fosse cachorro...aí meu irmão não sobrava nem músculo, nem cupim e nem patinho da carne do boi.

Assim ,meu patinho, é fácil mandar todo mundo enfiar o dedo no buraco do tatú, mas as xerox dos atestados já estão digitalizados viu e logo logo agente vai postar aqui...

Caro patinho, sabe como se chama isso? EstelioNAAAAAAAATO!

2 comentários

Unknown 26 de julho de 2013 às 22:52

´CECILIO AGUARDAMOS SUA RESPOSTA,,, QUE O TAL DO GIL LEAL FALOU NO RADIO FOI UM ABSURDO.NOS PAULOAFONSINO TE DANOS MAIOR APOIO,,,SE EU FOSSE VC LOCALIZAVA A MULHER QUE ELE DEFAMOU NA RADIO BOTAVA PRA FUDER NELE,,,COM UM ADVOGADO DE SALVADOR Q VC TEM FAMILIA PRA ISSO E MUITO MAS,,,

Unknown 27 de julho de 2013 às 05:00

pense em um babao bravo,mecha com todo mundo mas com a mae do babao nao vale nao,,,estava uma fera babando tudo q vinha pela frente,estava em uma farmacia ele chegou pra midir a pressao,,,ele prometeu q vai te processar,ADOREI PROCURA MAS FILHO DE DEUS SO ASSIM O BABAO INFARTA,