.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 15 de julho de 2013

CONTRA JUÍZES MAMBEMBES ESTÁ SENDO PREPARADA UMA MASSAROCA DE PROVAS E DOCUMENTOS QUE VAI ENLOUQUECE-LOS

JUÍZES DANDO SENTENÇA GRACIOSAS PARA JUÍZES
PROCESSOS SENDO JULGADOS EM TEMPO RECORD, ENQUANTO OUTROS TANTOS AGUARDAM ANOS O RESULTADO FINAL
LIMINARES SENDO DEFERIDAS GRACIOSAMENTE PARA COLEGAS JUÍZES 



Dente por dente, olho por olho...E quem tem mais a perder? um servidor que ganha um parco salário ou um juiz que além de ganhar  7 mil dólares,participa de falcatruas para se locupletar. Disposto a iniciar uma terceira guerra mundial, com a imprensa nacional ciente das maracutaias que assolam o Tribunal reconhecido pelo mais corrupto da nação, reconhecimento esse devido muito mais por alguns poucos juízes do que pela falta de seriedade dos Desembargadores e magistrados sérios, estão todos prestes a tomar conhecimento público e nacional via imprensa das provas apuradas e maracutaias entre juízes, advogados e irmandade que se beneficia do prestigio e da condição de magistrado para favorecer "cumpadres" e afilhados,sempre em benefício próprio e em prejuízo da sociedade. Exemplo: um magistrado deixa de pagar a sua conta de energia elétrica por 45 dias, põe a COELBA na justiça e ainda ganha por isso; casos semelhantes ficaram aguardando decisão que até hoje não se tem, e o magistrado que foi agraciado com a sentença, é o mesmo que julga favorável processos de servidores contra empresas locais e que distribui indenizações vultuosas. Sem falar em um magistrado que sai da capital para obter liminar e sentença no interior e ganhar indenização de mais de 15 mil reais, PELO SIMPLES FATO DE TER RECEBIDO EM SALVADOR UM CARTÃO DE CRÉDITO QUE NEGATIVARA SEU NOME.Sem falar na gravação encaminhada para a Polícia Federal, dando conta que um Deputado Federal efetivamente empregou parente de Magistrado.
Um simples mortal, jurisdicionado,não teria tanto prestígio e tanta atenção na celeridade processual e nos entendimentos que favorecem aos ditos integrantes da irmandade.
Dispostos a guerrear e fazer um TERCEIRA GUERRA MUNDIAL pessoas sérias brigam pela moralização do poder judiciário na Bahia. Magistrados que merecem respeito são os magistrados sérios e não simplesmente os que fingem e aparentam a ser sérios.
COMO SEMPRE DIGO, NASCI NÚ E MORREREI VESTIDO, e no caixão não tem um que leve ABSOLUTAMENTE NADA.

Só aguardamos o andamento inicial das providências para autorizar a IMPRENSA NACIONAL  tocar fogo no circo...AGUARDEM, O MUNDO VAI RUIR!

0 comentários