.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 15 de julho de 2013

DEPUTADO LUIZ DE DEUS VAI PEITAR PAULO DE DEUS NA DISPUTA PELA PREFEITURA DA CIDADE MAIS CORRUPTA DA BAHIA?

QUE PAULO AFONSO É UM ANTRO DA CORRUPÇÃO, TRÁFICO DE DROGAS, AGIOTAS E SONEGADORES NÃO TEMOS DÚVIDA.
AGORA ESPERAR QUE DOIS IRMÃOS CONSANGUÍNEOS PARTAM PARA UMA DISPUTADA PELO COMANDO DA CIDADE QUE ARRECADA UMA FORTUNA PARA UMA POPULAÇÃO PROPORCIONALMENTE PEQUENA É ACREDITAR E APOSTAR PRA VER.
SEGUNDO SE FALA, LUIZ DE DEUS SERÁ CANDIDATO A PREFEITO (JÁ BASTA ,SÃO 20 ANOS DE SAGA, DEVERIA SE APOSENTAR) E O IRMÃO, HOJE ADVERSÁRIO TAMBÉM SERÁ CANDIDATO. 



Paulo de Deus, marcou a história de Paulo Afonso, como engenheiro que fez muito mais pela cidade do que todos os médicos juntos que por lá passaram e viram os cofres minguarem nas mãos de seus gestores.
Com muito menos Paulo de Deus fez muito mais; os balneários ganharam destaques internacionais, os pontos turísticos, o bondinho da CHESF, o lago do boi e a cobra; a parceria e o apoio da CHESF na gestão do Engenheiro Paulo de Deus fez a diferença. Com encontros nacionais de aviação civil, seminários regionais de aquicultura, e atrações empresariais para a cidade, que hoje vive da corrupção e nada mais (a mamata é grande para os afilhados do poder). Fadada a compra de votos e refém de diversas cabeças compradas a peso de ouro, como um ex vereador corrupto, acusado de roubar o INSS e outros tantos; o próprio e atual prefeito responde a alguns processos no Tribunal, inclusive por improbidade administrativa. Até onde se tem notícias, o engenheiro Paulo de Deus, jamais respondeu processo POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
Agora vai para a disputa, Luiz de Deus que não cansa e não larga o osso e o engenheiro competente, capaz de afrontar a combalida liderança do irmão, que insiste em permanecer de pé para não perder espaço político e as vantagens que o poder oferece. Tem que ter cuidado para não morrer de enfarto heim Deputado Luiz de Deus?!

Quanto ao engenheiro Paulo de Deus, parece mais lúcido e preparado para dar conta da cidade e voltar a colocá-la no cenário nacional, que jamais deveria ter saído.O  que se espera de um gestor público é hombridade e competência e cá entre nós: PAULO DE DEUS TEM DE SOBRA.

Será que LUIZ DE DEUS GANHA ESSA PARADA? Ou vai terminar no Nair Alves tomando oxigênio para suportar a raiva e o stress da disputa? Verdade seja dita: Tempos difíceis virão para esse grupo político protegido juridicamente  que aí está. É chegada a hora do fim da hegemonia e com alguns resultados dantescos para a cidade da corrupção.Quem viver verá!

0 comentários