.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 8 de julho de 2013

E AGORA ANILTON: VOCÊ SERVE AO GRANDE LÍDER LUIZ DE DEUS OU AO GOVERNADOR WAGNER?

O PREFEITO DE PAULO AFONSO FOI ELEITO PELO CACIFE ELEITORAL DE PAULO AFONSO, DEPUTADO FEDERAL LUIZ DE DEUS. SE APROXIMOU DO DEPUTADO ESTADUAL DO PT PAULO RANGEL E AGORA ASSUMIU QUE DEFINITIVAMENTE SEGUIRÁ O GOVERNADOR WAGNER, NO PALANQUE ELEITORAL.
SERÁ VERDADE?


O Prefeito de Paulo Afonso, promete agora um mar de rosas para o povo de Paulo Afonso, afirma manter um casamento político com o governador Jaques Wagner e que colado com o governador obterá recursos e resultados para a cidade que não tem emprego, está cheia de drogas e drogados e é uma cidade bastante corrupta.
Agora com a parceria com o governador o brilhantismo político e a salvação da pátria chegará ao município.
Se for verdade,se verdade for; Anilton estará dando um pontapé no Deputado Federal Luiz de Deus (mordendo-lhe as mãos),abrindo as portas para a eleição para deputado federal de Paulo Rangel.Isto é cristalino.
Desta forma, com apoio do meio de campo Paulo Rangel, o grupo dos Negromontes deverão perder espaço político e vantagem logísticas dentro do próprio governo Wagner. A idéia é enfraquecer cada vez mais qualquer possibilidade de chances para os Negromontes, fechando-lhes as portas em Paulo Afonso. Bem a estratégia pode dar certo, porque se o Cacife mor, Luiz de Deus não for mais candidato a Deputado Federal, com certeza, com apoio do próprio Wagner (entenda-se Paulo Rangel e Anilton) assegurará uma vaga no quintal do poder, que é o cabide dos aposentados políticos, denominado TCE, como Conselheiro até a morte....
A isto o PT é bom demais: Aparelhamento do sistema, do estado, com intuito de assegurar a dita governabilidade, em troca de garantias reais e não fidejussórias para se dar bem!
Assim, Anilton garante o mercado eleitoral para o governador, ganha a frente do páreo e passa ter como grande aliado de ultima hora o Deputado Paulo Rangel. O povo deverá ganhar neste meio tempo algumas escolas, mais casas populares, talvez uma UTI e a certeza do curso de medicina da UNIVASF.

Política não é habilidade de Estadistas e sim dos oportunistas que se dizem estrategistas.
Cheque mate!

0 comentários