.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 18 de julho de 2013

LULA AFIRMA QUE NÃO ESTÁ MORRENDO DE CANCER

O SENHOR LULA, QUE PRESIDIU O BRASIL ,AFIRMA QUE NÃO ESTÁ MORRENDO DE CÂNCER E BOATO É CANALHICE!



Segundo dão conta as informações o ex presidente (que tudo esquece) está gozando de boa saúde (duvido) e que não está morrendo de câncer.

Bem sinceramente, pra mim se ele está sadio parabéns, se não é aguardar para ver o enterro dele. O fato é que é notório as visitas noturnas do Senhor Lula ao hospital Sírio Libanês; quando na verdade deveria se tratar no SUS e experimentar o nível de saúde que ele deixou como legado do seu governo.

O fato é que mais cedo ou mais tarde todos saberemos se o Senhor Lula está ou não morrendo de câncer, pois Deus é pai e sabe o que faz e o que o Senhor Lula fez ao povo brasileiro.

A aparência de Lula é de um homem saudável, que goza de excelente saúde; mais parece um desportista e esquiador... Melhor seria se largasse os charutos cubanos, as doses de Whisky e etc.

Como o Brasil é o País de Alice no país das maravilhas e aqui nasceu o coelhinho da páscoa e papai noel é primo carnal do cristo redentor, vamos esperar mais alguns meses (como urubus?) para ver se o Senhor Lula está saudável ou está morrendo de câncer. 

Talvez a aparência, um pouco abatida seja só preocupação com a decaída e derrocada do partido político criado por ele e berço de denuncias de inúmeras corrupções. Vamos pagar pra ver,façam suas apostas.

0 comentários