.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 18 de julho de 2013

PREFEITO ANILTON BASTOS, DE PAULO AFONSO BAHIA, TEM ADMINISTRAÇÃO APOIADA POR UM PATO FONHO,DESTRAMBELHADO E LOUCO

UMA GESTÃO PÚBLICA QUE PRECISA DE UMA RÁDIO ONDE UM PATO SURTADO CONVERSA COM UM POBRE CARECA SUPONDO QUE FAZ COMENTÁRIOS;SÓ PODE SER UMA ADMINISTRAÇÃO DESGOVERNADA.
COM O PAPO CHEIO DE DINHEIRO O PATO FOFO E FONHO DISSIMULADO QUE É; BAJULA ANILTON BASTOS. MAS NÃO ESCLARECE O PORQUE DO PREFEITO ESTÁ RESPONDENDO A PROCESSOS POR CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA 




O preço que um gestor pode pagar por se assessorar de um pato, nada original diga-se de passagem, é justamente o preço do descredito e da chacota: "... Ói lá vai o prefeito que o pato fonho e louco apoia.." Também pudera, recebendo uma grana poupuda pra puxar o saco do prefeito e fingir que a cidade,terra da corrupção, está uma maravilha; é fácil.

Junto com um pato imbeciloide que sofre esquizofrenicamente de mania de grandeza, onde todos e tudo tem inveja dele (VÊ se pode?) tem o mentor mentecapto conhecido como J.Mama'atos, aquele que morde e assopra e se acha o maior comentarista da região (mais um delírio de grandeza).A pergunta que fica é: O prefeito perdeu o juízo foi? contrata um analista político analfabeto que tem a colaboração de um pato esquizofrênico com mania de grandeza e complexo de inferioridade? O preço pra ficar bonito na fita, na mídia local é o da bajulação com a boca (o bico, na verdade) cheio de dinheiro? Esse homem que só diz a verdade (que lhe convêm) ainda tenta atribuir ao Deputado Federal Mario Negromonte uma relação com o editor desse blog; relação essa que não existe;e tudo porque um site da cidade replicou a matéria que questionava  atuação do prefeito, sob a alegação do Ministério público de que o gestor teria manipulado matérias no processo do caso dos concursados.

QUANTA DESMORALIZAÇÃO, HEIM PREFEITO? alguém ai em Paulo Afonso tá enchendo a cara de mais e tá perdendo o controle da situação, já não sabem o que fazem e não sabem o que dizem. E haja investigação atrás de investigação...

Bem o fato é que o prefeito ANILTON BASTOS RESPONDE GRAVEMENTE UM PROCESSO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E ISSO PRECISA FICAR ESCLARECIDO PARA O POVO DE PAULO AFONSO, PORQUE PEGA MUITO MAL para um gestor ser bajulado por um louco e um pato e ainda remunerar-los para dar credibilidade onde não existe (coisa de louco isso; mas é Paulo Afonso, a terrinha da corrupção).

Estão tão mau acostumados a usarem os "PODEROSOS MICROFONES" da rádio que dissimulam informações e induzem o povo a acreditar naquelas fantasias  elucubrativas que eles mesmos fantasiam. Daí imperativo informar que foragidos não escrevem em blog e não tem vida pública e que as ameças de morte veladas e explicitas formuladas a esse editor já são do conhecimento da POLÍCIA FEDERAL, tendo relacionado CINCO PESSOAS COMO PROVÁVEIS MANDANTES de qualquer coisa que me aconteça, PORQUE COVARDE É QUEM PEGA A TRAIÇÃO.

Só volto em Paulo Afonso agora quando for para assistir a PRISÃO PELA POLÍCIA FEDERAL dos bandoleiros que estão acostumados a lesarem o patrimônio público da cidade. Para tanto é oportuno deixar claro que este editor NÃO BEBE, NÃO FUMA, NÃO SE DROGA, NÃO FAZ NEGÓCIO COM AGIOTAS E É JUDEU, os únicos 05 inimigos que tem estão em PAULO AFONSO. Então caro pato opulento, que se fez em 20 anos de glórias do poder negociado e em negociatas, suas ameaças não me assustam e seus capatazes já ESTÃO NA MIRA DAS AUTORIDADES FEDERAIS, eu mesmo tenho gravações que já foram entregues a POLÍCIA FEDERAL. Gente covarde usa o nome de Deus para matar e cometer atrocidades. 

Eu escrevo verdades que incomodam marginais oportunistas de 20 anos (e vou continuar escrevendo, quem quiser que vista a carapuça)

O que já chega, é o POVO DE PAULO AFONSO PAGAR O PATO ( e que pato caro heim?!) , enquanto um pato esquizofrênico enrica as custas dos cofres públicos para  lamber as nádegas do grande líder e do gestor...

Como já disse, assim é fácil ser sério, justo e honesto; todo santo mês tem o "CALA BOCA" DADO PELO GRUPO DE MÃO BEIJADA, só pra se fazer alusão de factoides que em nada alteram a realidade real da situação caótica da cidade de PAULO AFONSO na Bahia


Paulo Afonso, patinho fofo e fonho, é a cidade da corrupção, quer você e sua trupe goste ou não...e todos em Paulo Afonso sabem disso, tanto é que são pessoas temerosas; agora como todo mundo tem medo de algum jeito, porque sabe que de algum jeito tem pessoas compradas para não cumprirem com seus deveres e atender aos interesses de políticos, a cidade fica refém de idiotas como um PATO QUE TEM ESPAÇO NA MÍDIA E UM IMBECIL ANALFABETO QUE MAL SABE FALAR E SE DUVIDAR COBRA COMISSÃO DO PATO FONHO E FOFO...(kkkkk)

Parodiando o pato fofo e fonho, só posso afirmar: "quem não gostou que meta o dedo no buraco do tatú..."

OLHA AI O LINK DO PROCESSO DE ANILTON BASTOS, ONDE O PREFEITO GENTE BOA E BAJULADO POR UM PATO, RESPONDE POR PELO MENOS A 02 PROCESSOS POR IMPROBIDADE, eu estou mentindo patinho tolinho? Eu 
mato o pato e mostro o cutelo .

link, click e veja o que o patinho fonho ganha pra esconder:




Processo:
0005033-05.2013.8.05.0000
Classe:
Ação Penal - Procedimento Ordinário
Área: Criminal
Assunto:
Improbidade Administrativa
Origem:
Comarca de Salvador / Salvador
Distribuição:
Segunda Câmara Criminal
Relator:
JEFFERSON ALVES DE ASSIS
Volume / Apenso:
7 / 0
Última carga:
Origem: Secretaria de Câmaras / Segunda Câmara Criminal.  Remessa: 17/07/2013
Destino: Gabinetes / Jefferson Alves de Assis.  Recebimento:

Processo:
0300258-39.2011.8.05.0000
Classe:
Ação Penal - Procedimento Ordinário
Área: Criminal
Assunto:
Improbidade Administrativa
Origem:
Comarca de Paulo Afonso / Foro de comarca Paulo Afonso
Distribuição:
Primeira Câmara Criminal
Relator:
ALIOMAR SILVA BRITTO
Volume / Apenso:
4 / 0
Última carga:
Origem: Advogado / Antonio Fernando Dantas Montalvao.  Remessa: 17/07/2013
Destino: Secretaria de Câmaras / Primeira Câmara Criminal.  Recebimento: 17/07/2013







0 comentários