.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 3 de julho de 2013

MÉDICO AURELIANO TERIA COMETIDO CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA? DIRETOR DA CHESF DENUNCIA

AO VIVO, POR VOLTA DAS 14:49 DESTA QUARTA FEIRA ,O DIRETOR DA CHESF EM PAULO AFONSO,BAHIA, EM ENTREVISTA NA RÁDIO RBN RADIO BAHIA NORDESTE (EM PAULO AFONSO) AFIRMOU:
"AURELIANO INCLUSIVE JÁ DEU PLANTÃO SENDO REMUNERADO PARA ISSO, MESMO QUANDO NÃO PODIA"



Diante da denuncia e assertiva do administrador regional em Paulo Afonso, o Sr. Augusto Cezar, não resta outra alternativa ao Movimento Nacional de Combate à Corrupção no Brasil se não o de encaminhar os fatos ao conhecimento da POLÍCIA FEDERAL, para que se saiba a fonte pagadora e por qual razão O PAGAMENTO foi feito AO MÉDICO, mesmo sabendo que o mesmo não poderia receber, por questão de cautela a conversa foi gravada. A presença do Administrador na rádio ,deu-se em virtude de denuncias do vereador medico(acusado de homicídio doloso) de que o hospital Nair Alves de Souza iria fechar e só restaria como solução a intervenção; segundo o administrador isso teria a conotação de causar pânico.
E ainda chamou os ataques do vereador de desequilibrados. Disposto a defender a CHESF com unhas e dentes, o administrador Augusto Cezar, por pouco não deu com a língua nos dentes, denunciando tudo que sabe.

O fato é que Augusto Cezar demonstrando seriedade afirmou que quando Luiz Aureliano era secretário e fechou a maternidade do hospital municipal sobrecarregando o HOSPITAL NAIR ALVES DE SOUZA, poderia também ter sido chamado de irresponsável, o que não o faria naquela entrevista e que não permitiria que o hospital Nair Alves fosse feito de trampolim político, para interesses de alguns.

Observação: Luiz Aureliano era secretário de saúde do município de Paulo Afonso, onde ganhava para tanto, era responsável pelo HNAS, onde como diretor recebia para isso; e ainda COBRAVA PARA ATENDER PLANTÕES EMERGENCIAIS...PODE? Pelo jeito o APA Augusto Cezar tirou essa "baba de nicolau" da boquinha de Luiz Aureliano, motivando tanto alarde e bazófias de intervenção no Nair Alves.

0 comentários