.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

sábado, 20 de julho de 2013

PREFEITO ANILTON BASTOS DE PAULO AFONSO NA BAHIA É PROCESSADO NA JUSTIÇA FEDERAL

O PREFEITO ANILTON BASTOS É OU NÃO É UMA FRAUDE?

QUEM MAIS UMA VEZ ESTÁ NA MIRA DA JUSTIÇA, DESSA VEZ FEDERAL, ONDE NÃO TEM MÃOZINHA DE SENHOR NINGUÉM E NÃO TEM PROCESSOS SEGURADOS É O PREFEITO DE PAULO AFONSO ANILTON BASTOS.
QUAL O CRIME? MAIS UMA VEZ IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA



O bicho tá pegando para o prefeito Anilton Bastos e sua trupe, o patinho fonho e fofo de uma rádio de propriedade de um deputado federal tem que ter cuidado, porque vai ficar depenado, de tanga e sem o  seu cala boca que vem dos cofres públicos.
Pois é o prefeito está respondendo (na surdina) um processo FEDERAL junto ao Tribunal de justiça Federal da Primeira Região tombado sob o número 00261333120114010000, o processo foi distribuído em 11 de maio de 2011 e foi recebida a denuncia por unanimidade pela corte especial.

Ao que tudo indica muita gente tá com as barbas de molho e sabe que existe a possibilidade e pode ser  expedido um mandado de busca e apreensão ou até mesmo de prisão contra os envolvidos e denunciados. Não excluíndo a possibilidade do Prefeito Anilton Bastos.

Parece que o serviço de inteligência da POLÍCIA FEDERAL E DA JUSTIÇA FEDERAL TEM ATUADO BRILHANTEMENTE e muitos anseiam a justiça que até a presente data não se viu em Paulo Afonso, como a tal denuncia de compra de votos, na Ação de investigação eleitoral, onde o Deputado Paulo Rangel do PT foi arrolado como testemunha de defesa do Prefeito Anilton Bastos, para ser ouvido por carta precatória, mesmo todos sabendo que o deputado tem residencia fixa em Paulo Afonso.

Tenho dito que no Brasil ainda existem homens sérios e de bem e que a justiça não está repleta de bandidos de toga como bem disse a Ministra Eliana Calmon ,esses bandidos (sem vergonha) são exceção e não a regra.

Acusado pelo Ministério Público de Paulo Afonso de que teria
manipulado o processo sobre a ação civil pública dos concursados e respondendo a mais dois processos por improbidade no Tribunal de Justiça da Bahia, além de uma ação eleitoral por abuso de poder econômico em Paulo Afonso (cujo processo praticamente não anda, e só Deus sabe porque) o prefeito precisa esclarecer se é ou não uma fraude ambulante e incapaz de gerir o município que no ano de 201, segundo o TCM recebeu mais de 192 milhões de reais (Receita total (própria+transferências): R$ 192.551.465,75 ) fonte: http://www.tcm.ba.gov.br/TCM/Municipios.aspx?Id=349&Cidade=PAULO-AFONSO

O que o prefeito fez com tanto dinheiro? o sumiço de 25 milhões na gestão do antecessor em 2008 rotineiramente usado pela radio local, é uma gota d'água no meio de tanto dinheiro que a cidade recebe e pelo jeito partilha muito mal. Esse grupo que se encruou no poder por 20 longos anos, já passou da hora de largar o osso e nos casos que forem pertinente terminarem algemados e atrás das grades!

Agora o que dirá J.Mama'atos com seu patinho  idiota e imbeciloide para puxar o saco do prefeito e fazer a defesa do mesmo.

OU É MENTIRA QUE TAL PROCESSO PENAL NÃO EXISTE?
Fica triste não patinho fofo e fonho; ou você termina na cadeia ou termina na sarjeta ..e não tem macumba e despacho certo que impeça o que está por vir!



0 comentários