.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 20 de julho de 2013

PREFEITO ANILTON BASTOS DE PAULO AFONSO NA BAHIA É PROCESSADO NA JUSTIÇA FEDERAL

O PREFEITO ANILTON BASTOS É OU NÃO É UMA FRAUDE?

QUEM MAIS UMA VEZ ESTÁ NA MIRA DA JUSTIÇA, DESSA VEZ FEDERAL, ONDE NÃO TEM MÃOZINHA DE SENHOR NINGUÉM E NÃO TEM PROCESSOS SEGURADOS É O PREFEITO DE PAULO AFONSO ANILTON BASTOS.
QUAL O CRIME? MAIS UMA VEZ IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA



O bicho tá pegando para o prefeito Anilton Bastos e sua trupe, o patinho fonho e fofo de uma rádio de propriedade de um deputado federal tem que ter cuidado, porque vai ficar depenado, de tanga e sem o  seu cala boca que vem dos cofres públicos.
Pois é o prefeito está respondendo (na surdina) um processo FEDERAL junto ao Tribunal de justiça Federal da Primeira Região tombado sob o número 00261333120114010000, o processo foi distribuído em 11 de maio de 2011 e foi recebida a denuncia por unanimidade pela corte especial.

Ao que tudo indica muita gente tá com as barbas de molho e sabe que existe a possibilidade e pode ser  expedido um mandado de busca e apreensão ou até mesmo de prisão contra os envolvidos e denunciados. Não excluíndo a possibilidade do Prefeito Anilton Bastos.

Parece que o serviço de inteligência da POLÍCIA FEDERAL E DA JUSTIÇA FEDERAL TEM ATUADO BRILHANTEMENTE e muitos anseiam a justiça que até a presente data não se viu em Paulo Afonso, como a tal denuncia de compra de votos, na Ação de investigação eleitoral, onde o Deputado Paulo Rangel do PT foi arrolado como testemunha de defesa do Prefeito Anilton Bastos, para ser ouvido por carta precatória, mesmo todos sabendo que o deputado tem residencia fixa em Paulo Afonso.

Tenho dito que no Brasil ainda existem homens sérios e de bem e que a justiça não está repleta de bandidos de toga como bem disse a Ministra Eliana Calmon ,esses bandidos (sem vergonha) são exceção e não a regra.

Acusado pelo Ministério Público de Paulo Afonso de que teria
manipulado o processo sobre a ação civil pública dos concursados e respondendo a mais dois processos por improbidade no Tribunal de Justiça da Bahia, além de uma ação eleitoral por abuso de poder econômico em Paulo Afonso (cujo processo praticamente não anda, e só Deus sabe porque) o prefeito precisa esclarecer se é ou não uma fraude ambulante e incapaz de gerir o município que no ano de 201, segundo o TCM recebeu mais de 192 milhões de reais (Receita total (própria+transferências): R$ 192.551.465,75 ) fonte: http://www.tcm.ba.gov.br/TCM/Municipios.aspx?Id=349&Cidade=PAULO-AFONSO

O que o prefeito fez com tanto dinheiro? o sumiço de 25 milhões na gestão do antecessor em 2008 rotineiramente usado pela radio local, é uma gota d'água no meio de tanto dinheiro que a cidade recebe e pelo jeito partilha muito mal. Esse grupo que se encruou no poder por 20 longos anos, já passou da hora de largar o osso e nos casos que forem pertinente terminarem algemados e atrás das grades!

Agora o que dirá J.Mama'atos com seu patinho  idiota e imbeciloide para puxar o saco do prefeito e fazer a defesa do mesmo.

OU É MENTIRA QUE TAL PROCESSO PENAL NÃO EXISTE?
Fica triste não patinho fofo e fonho; ou você termina na cadeia ou termina na sarjeta ..e não tem macumba e despacho certo que impeça o que está por vir!



0 comentários