.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 19 de julho de 2013

MOVIMENTO PASSE LIVRE DE PAULO AFONSO NÃO TEM REIVINDICAÇÕES ATENDIDAS

APÓS REUNIÃO COM O GESTOR DA CHESF EM PAULO AFONSO, NA BAHIA O MOVIMENTO PASSE LIVRE NÃO CONSEGUIU AUTORIZAÇÃO PARA O TRANSITO DE ACESSO PELA USINA APOLÔNIO SALES.
SINERGIA ESTARIA PREPARANDO UM PEDIDO LIMINAR PARA SER DEFERIDO PELA JUSTIÇA EM PAULO AFONSO



Após reunião com o Administrador de Paulo Afonso, registrou-se que o pleito dos manifestantes não foi atendido, impossibilitando o acesso de moradores de Alagoas fazerem a travessia pela Usina apolônio Sales , coisa que já acontece ha pelo menos 20 anos, sem nunca ter havido um único incidente que ocasionasse qualquer tragédia ou abalo para a segurança da Usina e seus funcionários. A exigência de proibição seria uma ordem determinada pela ANEEL, segundo afirmava o responsável Caio Cesar.

Após a reunião parece que a entidade SINERGIA ingressará com um pedido liminar para assegurar aos manifestantes o direito de passagem pesa Usina.

Teria ainda mais duas alternativas jurídicas que seriam um MANDADO DE SEGURANÇA impetrado contra o Ministro das Minas e Energia e contra o Diretor da ANEEL em Brasília, perante o STF e Justiça Federal determinando ou a proibição para todos em todas as localidades ou a permissão de passagem para a usina apolônio Sales; bem como  uma ação judicial PARA QUE A CHESF BANQUE AS DESPESAS OU FORNEÇA O TRANSPORTE GRATUITO ININTERRUPTO A TODOS OS USUÁRIOS DA PASSAGEM PELA USINA DA BARRAGEM LESTE. Uma vez que está configurado o direito   adquirido da passagem pela localidade ora obstaculada ,cujo custo de uma viagem interestadual encarece e foge das possibilidades financeiras dos usuários e moradores da localidade.


0 comentários