.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 28 de julho de 2013

QUADRILHA DO PATO DE J.MAMA'TOS É DESMASCARADA

INTEGRANTE DE UMA REDE DE CORRUPÇÃO QUADRILHA DO PATINHO FONHO,FOFO E LOUCO É DESMASCARADA



Na terra da corrupção a quadrilha composta por bandoleiros, um que se diz helicóptero , zezinha bota atestado ,meu patinho e j.mama'tos SÃO DESMASCARADOS para todo o sertão nordestino. O repórter do helicóptero já gostou de dar uma de valentão e bater em mulher, além de ouvir orientações do além que mandava as mulheres tirarem a roupa para terem tratamento espiritual (oral), o doido,descabelado do j.mama'tos insiste em bajular o prefeito careca açambarcando da prefeitura uma conta publicitária que mantêm a rádio dobradinha bem de vida ,e a esposa do patinho ,essa não trabalha, é professora do estado, e vive doente; vai ver o pato enlouquece a ponto de deixar a mulher doente  e finalmente o próprio patinho que por si só é uma fraude.A verdade é que  a GANG DO PATO como tá ficando conhecida, não mede esforços para lucrar de algum jeito com o dinheiro público, para tanto, tudo que tem que fazer é puxar o saco do prefeito ,inventar algumas mentiras e repetir que o prefeito é o melhor do mundo, que a saúde é uma maravilha e por aí se vai.

Sabe-se que j.mama'tos estaria contratando para integrar sua equipe de imbeciloides o famoso bode gaiato, que vai fazer dobradinha com
"meu patinho" ;o sucesso é garantido porque o programa é dirigido para a patuleia e por isso mesmo a presença do patinho, que é invejado por todos. Nunca se viu algo tão original e tão bem representativo da mediocridade como a conversa de um pato, em diálogo permanente com um louco analfabeto dirigida para a patuleia, com participação especial do repórter de aluguel conhecido como repórter do helicóptero(detalhe: de helicóptero só se tem o barulho); agora então, com a contratação do bode gaiato, aí é que ninguém segura a GANG DO PATO na cidade das américas.
O comentário na cidade é a vergonha do pato ter uma esposa que vive doente, botando atestado para não trabalhar e contudo não passa por perícia médica da junta médica do estado da Bahia, tal informação foi encaminhada para o Secretário de Educação do Estado.

O patinho e seu padrasto estão ficando doidos, sofrendo de pressão alta e não estão aguentando mais com as denuncias que toda hora pipocam, ainda mais quando o povo revoltado começa a criar coragem e DENUNCIAR AS MAZELAS QUE O PATO E SUA GANG JOGAM PARA DEBAIXO DO TAPETE.

Integram uma rede de corrupções, onde por meio de favores conseguem benesses em vantagem de seus interesses ou da rádio.

A qualquer momento seremos obrigados a ouvir a notícia que o patinho e sua gang foram presos ou que não foram atendidos no hospital porque não tem UTI.

Patinho, pressão alta mata, viu?! Se cuida...peça auxílio ao mestre JUÇANAN  para fazer um trabalho poderoso pra proteger você e sua gang...quá quá....

2 comentários

Anônimo

Vixe, tu é corajoso mesmo,
é bom saber quem é que se favorece com essa turminha q esta no poder....

Unknown 29 de julho de 2013 às 13:17

QUE (((DEUS)))TE ABENÇOE CECILIO VC E 10 DEIXA NOS CIENTE DE TODA MARACUTAIA QUE A NA CIDADE;;;QUE O PAI ETERNO TE CUBRA COM SEU MANTO ACADA AMANHECE.FELICIDADES CABRA MACHO,,,