.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 20 de agosto de 2013

AGNELO NEGROMONTE VICE PRESIDENTE DO PP EM PAULO AFONSO AFIRMA EM CONVERSA DIRIGIDA À POLÍCIA FEDERAL QUE ANILTON BASTOS É LADRÃO

BOMBA 
CONVERSA QUE VINHA SENDO MANTIDA EM SIGILO REVELA, PELO PRÓPRIO PRESIDENTE DO PP, AGNELO NEGROMONTE, IRMÃO DO EX MINISTRO MÁRIO NEGROMONTE, QUE AFIRMA QUE EMPREGOU O FILHO DO JUIZ R.S.A; CHAMA O PREFEITO ANILTON BASTOS DE LADRÃO E PEDE PARA A POLÍCIA FEDERAL PRENDER O PREFEITO ANILTON BASTOS.
TODA A GRAVAÇÃO JÁ ESTARIA DE POSSE DA POLÍCIA FEDERAL

ATUALIZADA EM 21/08/2013

Uma conversa havida com o jornalista e servidor aposentado do Tribunal de Justiça da Bahia, Cecílio Almeida, encaminhada para a Polícia Federal e várias autoridades federais e estaduais, mostra o tráfico de influência na cidade de Paulo Afonso, na Bahia e a exploração de prestígio; em primeira mão a conversa é posta ao público e mostra a verdadeira face que deverá ser objeto de investigação pelo STF e Polícia Federal, OUÇA A CONVERSA NA ÍNTEGRA COM O PRESIDENTE DO PP em Paulo Afonso, o Sr. Agnelo Negromonte:



COMPARE A GRAVAÇÃO DA RBN (SR. J.MATOS):



Hoje, 21 de Outubro, a Radio Bahia Nordeste promoveu um festival de besteira e encenação, sob a orquestração do Sr. J. Matos, diretor daquela rádio. Ao fragmentar o áudio tentou confundir a opinião pública de uma iniciativa que já está encaminhada para as autoridades federais e estaduais ,dentre as quais a POLÍCIA FEDERAL. No áudio o interlocutor e jornalista Cecílio, afirma no final que o grupo da prefeitura teria manifestado interesse em comprar espaço da rádio ou arrendar a própria rádio diretamente com o diretor ,Sr. Diniz, que tanto se dispôs a vender o horário quanto a concessão das duas emissoras e; uma das pessoas que manteve contato com o Sr. Diniz foi o próprio Junior Benzota, visando arrendar a rádio Cultura FM por 600 mil reais semestrais antecipados e mais 50% dos valores de publicidade que entrasse na FM.Também do grupo da prefeitura (ou seja ligado ao prefeito Anilton Bastos); foi contactado o Sr. Junior Barros (da agencia imagem publicidade) que trabalha para o grupo do município, pretendo por uma hora de segunda a sexta, pagar 20 mil reais mensais, não se concretizando ainda, mas com a possibilidade de fechar o contrato em outubro.
Ora, é evidente que não se ensina a um homem de 50 anos (Sr. Agnelo Negromonte) a lavar dinheiro, até porque como empresário é suposto que saiba-se os descaminhos para tais iniciativas ilegais, não sendo ao que se aparenta o procedimento do interlocutor, Senhor Agnelo Negromonte, que categoricamente afirmou que tratava-se de um homem de bem (isso merecidamente reconhecido) o que se pretendeu provar com a gravação do Sr. Agnelo, é que existe sim articulações de autoridades judiciais (R.S.A) que jamais poderia ter seu filho como procurador do município de Glória (BA) e sua esposa como assistente da procuradoria  em Santa Brígida (BA) e funcionária comissionada da Câmara de vereadores de Paulo Afonso,na Bahia; ainda mais quando o mesmo é também o Juiz eleitoral da comarca de Paulo Afonso.
Hora, se houvesse o que temer este sitio não teria feito a denuncia e colocado no ar o áudio em sua integralidade, ATÉ MESMO PARA PROTEGER O SR. AGNELO, pois informações davam conta que o áudio já tinha caído em mãos diversas e que com certeza seria FRAGMENTADO COMO DE FATO FORA PELA PRÓPRIA RBN.(Do grupo do Deputado Federal Luiz de Deus e J Matos ambos sócios da rádio).

Contudo esqueceu-se o Sr. J Matos que a sua esposa não trabalhava na escola em que é lotada, voltando a trabalhar recentemente depois da denuncia desse blog; inclusive sob a alegação de que seria doente sem respeitar a exigencia da lei 6677/94 (lei dos servidores públicos do Estado da Bahia) que determina que o afastamento superior a 15 dias de licença médica deve sujeitar o servidor a uma perícia médica pela junta médica  OFICIAL DO ESTADO DA BAHIA,diante de tal constatação, uma ação de investigação sobre possível ato de improbidade administrativa será proposta perante o Secretário de Educação do Estado da Bahia e Procuradoria Geral de justiça da Bahia,conta a servidora, funcionária da Sec. de Educ. do Estado da Bahia e esposa do Sr. J.Matos

Quanto ao Sr. j. Matos, ante as palavras ofensivas perpetradas diretamente contra o jornalista Cecílio Almeida, serão adotadas as providencias de interpelação judicial para que o mesmo faça prova de suas alegações ,inclusive de um suposto mandado de prisão que impossibilita o jornalista de transitar pela cidade, como se bandido fosse; sob pena de aplicação de multa diária, acaso não comprove o que  asseverou e foi devidamente gravado.

A atitude da RBN de usar o áudio de forma fragmentada, dando outro contexto e teor ao conteúdo é levianamente conduta criminosa e como tal será tratada.

Atualizado às 21:48 horas

Vale dizer que o político que responde a PROCESSOS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA no Tribunal de Justiça da Bahia é o Prefeito Anilton Bastos e responde a PROCESSO PENAL POR CRIME DE RESPONSABILIDADE em Brasília perante o TRF, do mesmo jeito que o Senhor J.Matos jamais seria ameaçado tanto pelo Sr. Agnelo, tanto pelo jornalista Cecílio Almeida. Todas as cautelas legais estão sendo adotas para as providencias judiciais contra esse projeto de radialista que se  auto proclama "o maior comentarista político da região".


Click nas fotos para ampliar




Atualizado em 22 de outubro de 2013:

Hoje escutando a repetição do programa do Senhor J.Matos, ás 16:20h insistindo em sua sanha delirante, com sua verborragia, assacou contra este jornalista insistindo, alegando que o áudio não podia trata-se de uma realidade o fato de ser uma conversa ligada ao grupo, quando o áudio deixa claro que o interesse é "asfixiar o programa". Qual programa? O patrulha em seu rádio. Logo é óbvio que quando se suscitou o comentário de lavagem de dinheiro tratava-se de um assunto que poderia ser realizado pelo grupo político do atual prefeito, que manifestou interesse na rádio cultura.
O áudio é bem preciso quando refere-se ao comentário: "...ah eles não vão comprar, pelo que eu tou vendo a articulação deles eles vão comprar...". Agora ensinar Agnelo a lavar dinheiro?

0 comentários