.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

TRÁFICO DE INFLUÊNCIA EM PAULO AFONSO NA BAHIA, FAZ MAGISTRADO GANHAR AÇÃO DE 10 MIL REAIS

O MAGISTRADO(C.P.S.S) QUE JÁ FOI REMOVIDO PARA FEIRA DE SANTANA TEVE SUA LUZ CORTADA E PROCESSOU A COELBA ; SERÁ REPRESENTADO NO CNJ PARA POSSÍVEL APURAÇÃO DE TRÁFICO DE INFLUÊNCIA, PORQUE AFINAL DE CONTAS NADA JUSTIFICA QUE O MESMO FOSSE BENEFICIADO COM UMA SENTENÇA PROLATADA EM TEMPO RECORDE, PELO COLEGA (G.L.B) ENQUANTO OUTROS TANTOS JURISDICIONADOS AGUARDAM JÁ HÁ MAIS DE DOIS ANOS PARA OBTEREM SUAS SENTENÇAS, ALÉM DE JÁ RESPONDER PROCESSO NO QUAL SE FOR CONDENADO PERDERÁ A FUNÇÃO DE JUIZ.

O DIREITO DE UM MAGISTRADO É O DIREITO DE QUALQUER CIDADÃO

MAGISTRADO QUE DEIXOU DE PAGAR CONTA DE LUZ, GANHA 10 MIL REAIS



É  verdade caro leitor, no Norte da Bahia,em Paulo Afonso, o magistrado C.P.S.S que ficou 45 dias sem pagar luz e por isso teve o fornecimento do serviço interrompido, cortado, processou a  COELBA  ganhou 10 mil reais,de mão beijada, pois essa não é a média das indenizações pagas nos juizados especiais na Bahia.

Dentre os absurdos, ficou-se claro que a casa era alugada pelo magistrado que interpôs a ação e que o contrato não estava em nome do magistrado e sim em nome de uma terceira pessoa, ou seja a COELBA  jamais adivinharia que a casa alugada em nome de terceiros residia um juiz.O magistrado teve seu pedido acolhido e pode pleitear um direito que literalmente pelo Código de Processo CIvil (artigo 6o,  NÃO PODE TERCEIROS PLEITEAR DIREITO ALHEIO). Ou mesmo que se admita a postulação, é no mínimo um comportamento estranho, não realizar o contrato em nome do mesmo.

Superada essa argumentação, o magistrado teve a sentença prolatada por um outro colega magistrado(G.L.B), no importe de R$10 .000,00 (dez mil reais) ; questionando-se se esse é o valor comumente aplicado em condenações nos juizados contra a COELBA  em casos de cortes indevidos  de fornecimento de energia elétrica.

PORTANTO SENHORES, EM BREVE ESTEREI POSTANDO A SENTENÇA NA INTEGRA E O MAGISTRADO, COM A CÓPIA DOS DOCUMENTOS, para que  TODOS OS CIDADÃOS QUE ATRASAREM O PAGAMENTO DE SUAS CONTAS DE LUZ POR 45 DIAS POSSAM TER DIREITO A RECEBER UMA INDENIZAÇÃO DE 10 MIL REAIS. NADA PODE COIBIR QUE UM CIDADÃO COMUM SEJA BENEFICIADO COM TAL SENTENÇA.Um juiz não pode julgar com dois pesos e duas medidas para casos idênticos, como também doravante NÃO TEM COMO JUSTIFICAR A DEMORA PARA JULGAR OS FEITOS, NÃO É MESMO?

Ou somente magistrados têm direito a atrasar contas de luz por 45 dias e receber 10 mil reais de indenização. Esse é um direito AGORA DE TODOS.

Vergonha? Não, agora abriu-se uma porta para que todos possam processar a  COELBA E GANHAR INDENIZAÇÕES DE 10 MIL REAIS, quando deixarem de pagar as contas de luz...

ESSA É A VERDADEIRA TARIFA SOCIAL....VOCÊ DEIXA DE PAGAR A  CONTA DE LUZ E AINDA GANHA 10 MIL REAIS....

0 comentários