.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 18 de agosto de 2013

ESPOSA DE MAGISTRADO DE PAULO AFONSO É CONCURSADA DO MUNICÍPIO DE SANTA BRÍGIDA MAS TEM CARGO COMISSIONADO NA CÂMARA DE PAULO AFONSO

SURPRESA?

A SENHORA BÁRBARA  MARIA CARVALHO DE ALMEIDA ESPOSA DO JUIZ R.S.A ,EM PAULO AFONSO BAHIA, SERIA FUNCIONÁRIA CONCURSADA PARA O MUNICÍPIO DE SANTA BRÍGIDA E CURIOSAMENTE TAMBÉM FOI NOMEADA ASSISTENTE DE PROCURADORIA DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DO GABINETE DO PREFEITO E NO ENTANTO CONSTA NA FOLHA DE PAGAMENTO DA CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO, BAHIA, onde o esposo é  JUIZ DO ELEITORAL.

Alguma coisa de podre cheira mal  no reino da Dinamarca, a Sra. Barbara Carvalho Almeida, que a bem pouco tempo fora nomeada assistente da Procuradoria ,para assessor o ex Juiz leigo do TJBa Thiago Morais,(que por sua vez não poderia ser funcionário do Tribunal de Justiça e Procurador do município de Santa Brígida) agora figura na lista de cargos comissionados da câmara de vereadores de Paulo Afonso, comarca inclusive onde o esposo da mesma é o Juiz eleitoral e sob sua presidência está o processo de cassação do atual prefeito de Paulo Afonso, por compra de votos.

Ao que parece é mais um caso para ser levado ao conhecimento da Corregedoria do TJ Ba e do próprio CNJ. Tudo isso é fácil de apurar e investigar.

VEJAM A PORTARIA AQUI:

0 comentários