.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O POTENCIAL NÁUTICO DE PAULO AFONSO, NA BAHIA, É DESPERDIÇADO

ENQUANTO OS CARAS SÓ PENSAM EM ROUBAR, A CIDADE BELÍSSIMA DE PAULO AFONSO SOFRE COM FALTA DE GESTÃO, COM CORRUPÇÃO DOS CANALHAS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO E COM FALTA DE EMPREGO E SAÚDE.



Uma ilha. Uma cidade cercada de água e um vasto lago, com quilômetros de extensão, desperdiçado!

Projetos simples, sem muito malabarismo poderia fazer a cidade acontecer como um OÁSIS  no cenário nacional e internacional. Como o potencial natural que tem para os esportes náuticos a cidade deveria criar um CENTRO NÁUTICO com escolas de vela e remo e um club de regatas para estimular competições náuticas e atrair grandes eventos internacionais, capacitando jovens promissores que poderiam tornarem-se campeões. um grande balneário poderia ser o maior atrativo turístico da região com piscinas públicas e chuveiros em diversas praças públicas com quiosques e restaurantes por todos os espaços.
Competições Nacionais e internacionais poderiam ser realizadas na cidade, gerando empregos e atraindo recursos.
No lugar disso preferem meter a mão no dinheiro publico, roubar e roubar.... falta coragem dos Paulo Afonsinos para se rebelarem e dar um basta na roubalheira de grupos e grupelhos que estão no poder, mamando e metendo a mão a mais de 20 anos.

É uma vocação e tendencia natural da cidade, o aproveitamento  dos lagos para incentivo aos esportes náuticos e verba para isso não falta.

Só resta gritar: PORR@@@@@@@@ ACORDA PAULO AFONSO!  


0 comentários