.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ROUBALHEIRA: JUIZ MANDA ACABAR COM A ROUBALHEIRA E MANDA AFASTAR PREFEITO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

JUIZ COM PULSO FIRME, QUE NÃO SE DEIXA INTIMIDAR E NÃO É CORRUPTO MANDA   AFASTAR PREFEITO ACUSADO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Afastado por improbidade administrativa, o prefeito  e mais 6 pessoas por fraudes, os sete são investigados por irregularidades em licitações envolvendo a contratação de bandas para eventos públicos.

Juiz Willamo Omena afastou o prefeito Eraldo Pedro por improbidade administrativa.

O juiz da Comarca de São Luís do Quitunde-AL, Willamo Omena Lopes, afastou, provisoriamente, para investigação por improbidade administrativa, o prefeito do município, Eraldo Pedro da Silva, o secretário de Administração, Demerval Tenório Mesquita, e os servidores Marizete Calheiros Rocha, Niro Henrique, Cícero Rogério Tenório, Cláudia Rosana Tavares e Carlos Henrique dos Santos.

Os sete estão sendo investigados sob a acusação de envolvimento em fraudes realizadas em processos de licitação, que teriam sido feitas em acordo com quatro empresas organizadoras de eventos.
Prefeitura de São Luis do Quitunde vive caos administrativo.

De acordo com o Ministério Público Estadual (MPE), a prefeitura contratou, através das empresas M.C Produções LTDA, SS Companhia de Eventos, Erica Barbosa de Melo Produções e L Carvalho da Silva Produções, bandas sem renome para apresentação em eventos locais, que teriam custado aos cofres públicos o valor de R$ 1.331.500. No entanto, segundo testemunhas, as bandas teriam recebido apenas R$ 2 mil pela apresentação.

Todos os acusados ficam afastados dos cargos por tempo indeterminado, até que as investigações cheguem ao fim.

fonte: http://www.marcioomena.blogspot.com.br/2013/09/atencao-juiz-afasta-prefeito-de-sao.html#more

0 comentários