.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 12 de setembro de 2013

URGENTE: DENUNCIADA ARMAÇÃO NO TJ BA AO CNJ QUE ENVOLVE EX MINISTRO DE ESTADO

ESTE SERVIDOR NÃO TEME E NÃO SE CURVA A NINGUÉM; A NÃO SER A DEUS.
A VONTADE SOBERANA DE DEUS É QUE DETERMINA O DESTINO DE CADA UM DE NÓS.



Um ex ministro de Estado, juntamente com sua corriola estaria trabalhando para mudar uma decisão de um julgado publicado POR DUAS VEZES NO DIÁRIO OFICIAL sob a alegação de que houvera erro. Erro esse que jamais foi comunicado ao ADVOGADO CONSTITUÍDO NOS AUTOS,muito embora já houvesse transcorrido 63 dias APÓS O JULGAMENTO.

Segundo se apurou, o ex ministro de Estado, já envolvido com denúncias de aproveitamento do dinheiro público, estaria por trás, juntamente com alguns magistrados engendrando para cassar a APOSENTADORIA DO SERVIDOR  DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA, em retaliação a gravação auto denunciante, que já está nas mãos da POLICIA FEDERAL e demais autoridades.

a TÁTICA DELES é asfixiar as pessoas, deixando-as sem recursos financeiros para manter sua subsistência, como se fossem donos da verdade e  COMO SE NÃO HOUVESSE HOMENS DE BEM DENTRO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA.

Quando certa feita estive em Brasília fui apresentado a um assessor desse ex ministro , que também seria advogado do ex ministro, afirmando que teria influencia  sobre uma certa desembargadora, afirmando ser amigo da mesma, jamais esqueci desse fato inusitado que me chamou atenção.

Só que a trope se deu mau, agora é que provocaram a minha ira e dê no que der, vão todos se estrepar e quebrar a cara....vamos ver cambada de canalhas se vocês se elegerão no ano que vem? Continuem dando proteção a magistrado corrupto continuem....Tenho amigos poderosos também que não gostam de vocês...e como é de costume, vocês agem na surdina, por trás, a traição. 
Vocês e sua trupe ganharam uma legião de inimigos astrais, podem acreditar. Esposa de Juiz rouba dinheiro público e vocês dão cobertura? Acham isso certo? Não irão fazer comigo o que fizeram com o pobre do dono da rádio local não.

Está dado o recado. As providências foram adotadas, só se Deus não existir e não for Pai, demônios como vocês vencerão.

QUEM COM OS PORCOS SE MISTURAM FARELOS COMEM...

0 comentários