.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 10 de setembro de 2013

O BONDE DE PAULO DE DEUS VEM QUE VEM COM TUDO: 76% DE APROVAÇÃO

PESQUISAS ENCOMENDADAS DÃO COMO GARANTIDAS AS MANIFESTAÇÕES DE ACEITAÇÃO DO EX PREFEITO PAULO DE DEUS, QUE ESTARIA COM 76% DAS INTENÇÕES DE VOTOS.
PIOR AINDA: É POSSÍVEL QUE PAULO DE DEUS VENHA COM SEU BONDE, FECHANDO COM UMA NOVA LIDERANÇA POLÍTICA DISPOSTA A INVESTIR NA REGIÃO DE PAULO AFONSO
ABRINDO UM TERCEIRA VERTENTE DE PODER



Paulo de Deus foi um notório prefeito em Paulo Afonso, capacidade de gestão, criatividade, domínio da coisa pública e sabedoria popular para um engenheiro que como sertanejo foi um dos maiores arquitetos da reengenharia na cidade. Com meio limão e um copo dágua o homem fazia uma limonada.
Projetou a cidade no cenário nacional, levou o curso de engenharia de pesca para a cidade, organizou administrativamente a gestão e a saúde pública, abriu o diálogo com a zona rural atendendo pessoalmente todos os moradores e lideranças da zona rural, pequenos agricultores e etc.

Agora, candidatíssimo,sentado de braços cruzados, assiste tranquilamente a desordem que campeia na cidade de Paulo Afonso e  incompetência administrativa atuais; se por acaso houver entendimento e alinhamento com essa nova liderança de projeção regional, com grande poder político e cacife financeiro, Paulo Afonso tenderá a ganhar um prefeito preparado e competente e uma nova corrente política que poderá ser uma alternativa, ante a obsoleta trope absoluta que ora se encontra encruada no poder agarrada com unhas e dentes sangrando o povo;sem emprego e sem esperanças.

É pagar pra ver para onde o Moisés dos Paulo Afonsinos levará pelo deserto o seu povo, à Terra Prometida... Se Paulo de Deus for a Salvação, que seja abençoado.

0 comentários