.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CUPINCHA É AQUELE QUE FAZ NA CONDIÇÃO DE PAU MANDADO

EM POLÍTICA SEMPRE TERÁ OS PUXAS SACOS E OS CUMPINCHAS
QUANDO ALGUM TUBARÃO NÃO QUER APARECER SUBMETE SEUS CAPACHOS A ATOS DE SUBSERVIÊNCIA.



Donos de rádios, vereadores, lambe botas, oportunistas e os rabos presos; são tipos de pessoas que se submetem aos caprichos dos seus líderes, na maioria das vezes para não perderem alguma boquinha, se rastejam para atender a ordem do grande líder. Quem já come na matilha, se lambuzando então, é quem mais se presta aos papeis mais ínfimos de subserviência. As vezes cedendo a própria esposa para fazer o trabalho sujo, ou ganhando carrinhos de compras de supermercado.
Cupincha é pra servir, se agachar e atender.É o "pau mandado" que acaba por fazer tudo, atropelando a ética e a moral. não tem dignidade e se presta ao pepel de desmoralizar gratuitamente, quando em sua maioria tem o rabo preso.
Conheço alguns cupinchas que servem aos seus líderes, humilhando sua própria dignidade e a dignidade de sua família ...É vergonhoso.
Um dos recursos dos líderes é está por detrás, tentando acabar com a vida da pessoa de forma indireta, subtraindo-lhe seus vencimentos ou a forma de sobrevivência; usando de métodos escusos através do cupincha. Dono de Radio então, que come da lata do lixo adora se submeter ao caprichos de líderes, justamente porque não nasceu para pensar, nasceu para servir e talvez por isso entenda mau o significado da palavra liderança.
líderes dos quais muitas vezes envolvidos em denuncias de corrupção, morte de crianças, improbidade administrativa e com a cara mais limpa, usa o cupincha para mover processos, desmoralizar em rádios;quando NÃO MANDAM MATAR. Irritados com a verdade. Coisa de bandido. Eles não se acham bandidos, roubam o povo, roubam os cofres públicos, corrompem empresários se intrometem no judiciário ;mas não se ACHAM BANDIDOS. É questão de inversão de valores.

Na maioria das vezes o cupincha larga a esposa por uma rapariga, vive com a cara cheia de cachaça e finge não ter noção do que orbita em sua esfera...tentam fazer algum dos filhos secretário no governo...choram para mamar mais nas tetas.

Mas é fato que existem, e o que seriam dos "líderes" se não fossem seus cupinchas? Que muitas vezes se elegeram para tais finalidades...servir ao grande líder. Abaixar a cabeça e se ajoelhar SÓ PRA DEUS AMIGOS...SÓ PARA DEUS, não importa em que condições, sempre se ajoelhe para Deus. Nunca para líderes.

0 comentários