.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 8 de novembro de 2013

GOVERNADOR WAGNER NÃO É BURRO E É EXCELENTE ESTRATEGISTA

SE TEM UMA COISA QUE O GOVERNADOR JAQUES WAGNER NÃO É; É BURRO!



Paulo Afonso passa por  um turbilhão de tempestade moral, política, funcional, administrativa e outras tantas. O prefeito Anilton Bastos que era do DEM e até hoje é seguidor do seu CHEFE ELEITORAL o deputado Luiz de Deus, seguindo a risca as ordens dos "grande líder", também abraça Marcelo Nilo que é o titular do PDT na Bahia e por sua vez o mesmo prefeito Anilton Bastos vive a tira colo, buscando proteção e guarita do PT, na pessoa do Deputado Estadual Paulo Rangel. O resultado é o verdadeiro "samba do crioulo doido". E onde vai parar isso? Claro que por lógica matemática, o prefeito tenta se escudar para obter recursos do governo do Estado, por intermédio de Paulo Rangel, cuja votação inexpressiva não garantirá ao mesmo o retorno a casa legislativa. Assim, na hora "H", o prefeito vai seguir as ordens do cacique e líder comandante que dita o caminho da capitania hereditária, dando as costas para o PT e uma banana para Marcelo Nilo, pois talvez o prefeito não saiba, mas não se serve a dois senhores (do caso dele 3 senhores) e como não dá pra acender uma vela a deus e outra ao diabo..fica difícil para o mesmo busca se ajeitar nesse triangulo politiqueiro.

Ora, vislumbrando tudo isso, o governador Jaques Wagner, vai se fazendo de morto, realizando visitas e mantendo o colégio eleitoral do PT, ao tempo que assegura espaço para as lideranças natas do partido em cada município que passa. sabendo ele que não se sabe  o que virá no futuro nas mãos desse casuísmo político; ele dá um pedacinho do doce para os peripatéticos darem uma lambida, experimentarem um pouco. Se forem fieis de  verdade ganham o restante do doce, desde que façam por merecer; se não forem fieis (e tudo indica que não são) ficam com a prova do que poderia ter sido melhor se fossem autênticos e verdadeiros. Como se livrar do comando do grande líder Luiz de Deus é difícil; fica obvio para o governador que tudo não passa de um jogo de cena, onde a verdadeira marionete é o próprio Paulo Rangel, usado e reutilizado para depois ser descartado, em favor do grande líder e cacique luis de Deus.
Se o próprio Luiz de Deus é ferrenho opositor ao governo Dilma Roussef, tendo verdadeira ojeriza pelo governo vermelho do PT, como estão fingir que não enxerga o óbvio? Anilton Bastos segue a quem? A rádio do deputado Luiz de Deus faz proselitismo para quem?...  
O governador Wagner, vai dando bem corda para essa gente se enforcar...Um homem desse é burro é?

0 comentários