.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

RADIO BAHIA NORDESTE CAI CADA DIA MAIS EM DESCRÉDITO...E AÍ J. MATOS E MEU PATINHO (XARÉU?)


JORNALISMO IRRESPONSÁVEL: Jornalista da Rádio Bahia Nordeste recebe nota de repúdio de site local por copiar e plagiar matérias.

Site pede para jornalista da RBN se retratar por conta de matérias.

O Site ChicoSabeTudo repudia a jornalista Ivone Lima, por copiar e plagiar as matérias do site.

A última delas, desculpem nossos ChicoNautas, foi uma cópia descarada de um dos nossos textos, em que apenas quatro palavras foram mudadas e a mesma se apoderou do texto, dando a entender que ela teria escrito a matéria.

Tivemos o trabalho de tirar fotos e ir no local para cobrir a matéria, aonde um preso estaria doente, em razão do fato outros presos tocaram fogo em um colchão.

Fazemos nossas matérias com carinho e amor para nossos leitores, por este motivo não admitimos isso. Por isso, repudiamos a jornalista Ivone Lima e ao site Minuto Sertão por compactuar com essas ações. Não custa nada citar as fontes de onde as matérias foram copiadas.

Damos até meio dia para que o site e a jornalista consertem o erro e peçam desculpas publicamente pelo fato, ou tomaremos as medidas cabíveis.

Em nota o site minutosertão, pediu desculpas pelo ocorrido e salienta que não compactua com tais atos e que irá corrigir o erro ou o equívoco da sua jornalista Ivone Lima.

Aguardamos o pronunciamento da mesma ou acionaremos os mecanismos legais.

Fonte: Chico Sabe Tudo

http://www.pauloafonsonoticias.com/2013/12/jornalismo-irresponsavel-jornalista-da.html

0 comentários