.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 5 de maio de 2014

CRÔNICAS DE BROGODÓ CITY: BISPO DOM GUIDON-ZÉ DEVERÁ SER REMOVIDO

APÓS DENUNCIAS DE AMEAÇAS DE MORTE, FRAUDES, APROPRIAÇÃO DO DINHEIRO DA DIOCESE E OUTRAS COISITAS MÁS, O BISPO DE BROGODÓ CITY DEVERÁ DEIXAR A CIDADE



O bispo dom Guidon-zé  da famosa citá de Brogodó city, deverá deixar a cidade em breve, após ser intimado pela arquidiocese, o cardeal primaz deverá retirar o  "marginal" vestido de batina, endemoniado e utilizando-se do nome de Deus ,do seio da sociedade brogodense.
Dentre as denuncias encontra-se a de ameaças de morte a pessoas, homícidio por dirigir embriagado e atropelar um transeunte, pedofilia , apropriação do dinheiro da diocese brogodense e sociedade em uma construtora.

Pego pelo rabo, dom guidon-zé, mas poderia ser chamado de Dom Raton , devido as suas incursões na vida criminosa afastada da religiosidade. Tudo indica que o bispo deverá responder a processo criminal, além é claro das providencias adotadas pelo cardeal primaz.

Brogodó é uma cidade "pecaminosa" por excelência, com políticos corruptos, policiais envolvidos em enriquecimento ilícito, juiz eleitoral periculoso e empresários sonegadores. Uma cidade relativamente pequena,mas bastante perigosa com matadores de aluguel que ainda hoje vivem encruados morando na surdina em Brogodó.

Estamos de olho e o povo de brogodó tirando fotos e gravando tudo para documentar.


0 comentários