.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 22 de maio de 2014

PESQUISA INDICA COMO GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA


Pesquisa aponta cinco maneiras de ganhar dinheiro sem precisar sair de casa


Opções requerem foco, determinação e perseverança, mas podem trazer resultados surpreendentes


Redação iBahia

(redacao@portalibahia.com.br)


Uma pesquisa realizada pelo site Business Insider listou cinco maneiras de ganhar dinheiro  sem precisar sair de casa e não é com marketing multinível. Sonho de consumo de alguns, a possibilidade existe, mas requer muita dedicação e foco. O primeiro item da pesquisa é o'Catering'. Para quem gosta de cozinhar e desfrutar de jantares, a espécie de serviço de buffet pode facilitar tudo, já que você pode direcionar seu talento para atender grandes e pequenos eventos, além de ser possível trabalhar com uma grande variedade de alimentos e pratos.


A segunda opção é o já muito conhecido 'freelancer'. Segundo o site, "você não vai precisar muito mais do que um computador, um telefone e algumas habilidades específicas, dependendo do tipo de serviço oferecido por si. O trabalho tem muita flexibilidade e um grande potencial para ganhar dinheiro sem sair de casa. Entre as carreiras com maior potencial para tornar-se freela, estão redator, editor e revisor de texto, tradutor, profissional de relações públicas e designer. A dica é criar um site parar mostrar o seu trabalho aos clientes quando necessário".


Veja também:


A terceira é a enfermagem virtual. Você provavelmente não irá mais fazer longas jornadas de horas trabalhadas como em um hospital nesta modalidad, já que empresas farmacêuticas, organizações de saúde e companhia de seguros permitem que o enfermeiro trabalhe de casa, respondendo apenas as perguntas de pacientes por telefone ou e-mail.


A quarta possibilidade está no 'concierge virtual'. Basta ter boa capacidade de organização e estar disposto a assumir qualquer tarefa. De acordo com a pesquisa, "o profissional cuida de tudo que as pessoas ocupadas precisam: pegar roupa na lavanderia, fazer reservas para o jantar, dentre outras atividades".


Por fim, nada mais tradicional e seguro que as vendas. Uma das mais antigas formas de ganhar dinheiro extra a partir de casa por meio de marketing direto, como representação de empresas de cosméticos. "Se você está motivado o suficiente, pode fazer um pouco de dinheiro simplesmente vendendo esses itens para sua família, amigos, vizinhos e colegas. O segredo para fazer esse tipo de negócio é ter uma rede estabelecida de potenciais compradores", diz a publicação.



Tags: 
Confira, dinheiro, trabalho, emprego, trabalhar sem sair de casa

0 comentários