.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 15 de agosto de 2014

DILMA ROUSSEF ESTÁ DECIDIDA A COMBATER A CORRUPÇÃO NO BRASIL

A PRESIDENTE DILMA ROUSSEF TEM DEMONSTRADO SÉRIA DETERMINAÇÃO COM A IMAGEM DO GOVERNO ASSOCIADA A ONDAS DE CORRUPÇÃO POR PARTIDOS DE SUSTENTAÇÃO



Fontes do Planalto, asseguraram que a Presidente Dilma Roussef está determinada a combater a corrupção no seu governo, principalmente após a reeleição;a Presidente teria confidenciado a alguns assessores diretos que a diretriz do governo seria tomar as rédeas nas mãos para combater a corrupção, para  isso já estaria sendo estudado um plano nacional de combate a corrupção, não importando qual autoridade ou servidor estivesse envolvido. Um dos obstáculos enfrentados na exploração midiática da oposição direitista estaria sendo as diversas denuncias de corrupção que buscaram associar ao PT e que a própria Presidente faz questão de não misturar com o governo e gestão da mesma.
Altamente rigorosa a Presidente Dilma teria determinado que o Ministério da Justiça e o Departamento da Polícia Federal buscassem mecanismos de enfrentamento imediato para combater a corrupção, buscando ao máximo desassociar a imagem desgastada do processo do mensalão e que todos tem interesse em virar a página da história do país nesse sentido.
Em conversa com um dos assessores da Presidente, o mesmo afirmou que Dilma Roussef efetivamente não comunga de nenhuma postura que possa ser indicativo de corrupção; pois sabe ,como ela mesma já tinha afirmado, que a imagem do governo, associada a corrupção, desgasta a gestão da mesma. Por isso tanta determinação ética, moral e criteriosa para combater a corrupção no Brasil, principalmente no meio político;sem que se deixe de ter cuidado para não macular a imagem de pessoas inocentes para que não vire cena pirotécnica com escândalos políticos.
Neste ritmo a Presidente com certeza, dará um basta definitivo ainda que com muita dificuldade, num processo cultural enraizado por séculos na estrutura do país. O combate à corrupção significa uma economia de bilhões de dólares para a Nação e menos desemprego e pessoas passando fome.

0 comentários