.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

DILMA ELEITA E EMPOSSADA É VENCEDORA

COM TODO TERRORISMO PSICOLÓGICO, SOB AMEAÇA DE NÃO TOMAR POSSE E DESEQUILIBRADOS BRADANDO PELA VOLTA DA DITADURA DILMA ROUSSEFF RECEBE A FAIXA PRESIDENCIAL



O chefe maior e alucinado, com seu cantor frustrado à tiracolo estão  tendo crises alucinadas dentre de um consultório psiquiátrico, revoltados on line ou não, terão que se submeter à vontade da maioria, nem que essa diferença fosse de apenas um único voto. Em fim, Dilma tomou posse, subiu a rampa e discursou para o povo brasileiro, prestigiada por mais de 20 chefes de Estados que fizeram questão de acompanhar a posse, com o registro da imprensa internacional.
Com minoria no Congresso tornou-se refém de políticos que pouco estão se preocupando com o povo e sim com seus mesquinhos interesses; e é com essa gente que Dilma Rousseff terá que lidar, contornar crises e administrar o Brasil. Mas isso é democracia ,é o jogo da República, saber lidar com políticos que para cumprirem com seus papeis, estendem as mãos para receber pedidos (as vezes mensalões).
Dilma superou tudo e a todos e mostrou serenamente como seus ministros serão capazes de contribuir para a governabilidade, concedendo cargos e negociando interesses.

Bem, agora o que desejamos todos os brasileiros, é que além de investimento na educação, possa marcar o seu governo pelo combate rigoroso contra a corrupção, responsabilizando autoridades, políticos, juízes e servidores corruptos; como crime de lesa pátria, tornando-o hediondo, sem direito a fiança, prisão de no mínimo 12 anos de cadeia, confisco imediato do patrimônio no montante roubado e obrigatoriedade de publicação anual da evolução de bens, sem direito a sigilo fiscal e bancário; somente assim, essa gente corrupta terá medo e pensará duas vezes antes de meter a mão no dinheiro do povo.
Parece que a Base Naval  de Aratu, com suas energias positivas, fez muito bem à Presidenta Dilma Rousseff e muito mal ao péssimo Senador Aécio Neves e seu assecla  "lobinho" . Os revoltados on line, como todo revoltado terá que se tratar com bons médicos especializados, ou continuar procurando curandeiros e benzedeiros  para suportar tanta amargura.
Em Brasília, só deu Dilma.... a mulher mais poderosa da América latina e a 4a. mais poderosa do mundo...
Chora Aécio, chora !

0 comentários