.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

JOSÉ DIRCEU ESTARIA ARTICULANDO GOLPE DE ESTADO CONTRA DILMA ROUSSEFF

SE TEM UMA COISA QUE INCOMODA A CÚPULA DO PT É SABER QUE DILMA NÃO COMPACTUA COM AS "ORIENTAÇÕES" DOUTRINÁRIAS DE JOSÉ DIRCEU




O que está acontecendo com o PT que agora ladra contra a Presidenta Dilma Rousseff ? Marta Suplicy, José Dirceu e outros inconformados porque a Presidente não colocou a mão no fogo por ninguém, e vê a mesma inteligentemente se articular com segmentos menos radicais da política partidária do país, estão melindrados.
José Dirceu agora , cumprindo prisão domiciliar, porém não menos "articulador" estaria recebendo em sua residência políticos e dirigentes do PT e com isso montar um grupo político dentro do próprio PT que já virou uma colcha de retalhos sem identidade própria e com vários ideólogos conspirando contra a principal proposta do partido que é a qualidade de vida dos Trabalhadores do Brasil. Imaginem que o mesmo já conversou com 30 deputados e sete Senadores, "....* Padrinho de Renato Duque, ex-diretor da Petrobrás que teve o nome envolvido na Operação Lava Jato, da Polícia Federal, Dirceu tem afirmado aos interlocutores que o PT e o governo Dilma estão na defensiva e não sabem reagir à oposição. Critica abertamente a direção do PT, a presidente Dilma, a equipe econômica e os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil), Miguel Rossetto (Secretaria Geral da Presidência) e Pepe Vargas (Secretaria de Relações Institucionais), encarregados da articulação política com o Congresso..." ( * estadao.com.br ).

Então é de preocupar, por qual motivo José Dirceu estaria conspirando contra a Presidente da República? Já não basta Aécio Neves e sua equipe bombardeando diariamente Dilma Rousseff? Por trás das intenções e articulações do Presidiário José Dirceu estaria o plano de um Golpe de Estado, preparando o terreno de volta para seu amigo maior ex presidente Lula? Que ao que tudo indica estaria novamente de câncer e com o pé na cova, mais cedo ou mais tarde!
Dilma Rousseff é uma mulher de raciocínio brilhante e entende que partir para afrontar todos e tudo seria uma bobagem, por isso, os maiores e principais comandantes militares não deixaram de apoiar a Presidenta Dilma Rousseff, que atenta as preocupações do militares autorizou aumento de salário, investimento em tecnologia de ponta , compra de novos equipamentos e mais formação de oficiais especializados. Isso assusta José Dirceu, não não conseguiu quebrar a blindagem da Presidente e possibilitou a reeleição da mesma.
As medidas tomadas na economia brasileira seria a que deveria ser tomada por todo e qualquer Presidente para conter a inflação e a possível recessão, pois o populismo lulista demasiado e o caos na economia mundial tendeu  a abalar a nossa economia brasileira. O remédio adotado é amargo, mas  necessário temporariamente para reajustar as finanças, afinal o que melhor Dilma tem é efetivamente não ser uma mulher corrupta. Não deitava no sofá do Delegado Federal Romeu Tuma para entregar colegas e sabe que o importante para o Brasil não é a ideologia conturbada do PT e sim o bem estar da Nação brasileira. As vezes me pergunto, Dilma é PT mesmo? Ou disposta a ser uma Estadista reconhecida pelo mundo.

José Dirceu que pare de conspirar, se não é capaz de pegar mais 7 anos de sentença !

0 comentários