.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 15 de fevereiro de 2015

POLÍTICOS, DEPUTADOS, SENADORES ASSUSTADOS COMEÇAM A SE MOBILIZAR CONTRA IMPEACHMENT

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DAS FORÇAS ARMADAS COMEÇAM A LEVANTAR DADOS E INFORMAÇÕES DE QUAIS POLÍTICOS PODERIAM TER RECEBIDO PROPINA PARA MANDA-LOS PARA PRISÃO




Um Congresso Nacional acuado, que tentou acuar uma Presidente parece que viu o tiro sair pela culatra, a movimentação interna e desesperada no Congresso Nacional, entre os veteranos é que  silenciem-se todos sobre qualquer mobilização de impeachment contra a Presidenta Dilma Rousseff, parece que a própria Dilma teria uma carta na manga, que seria varrer o Brasil de vez da corrupção e ao que parece não falta Generais dispostos e botar de vez essa corja na cadeia. Tomando conhecimento que o serviço de inteligência militar estaria rastreando informações sobre patrimônios, mobilização financeira; o Estado Maior estaria supostamente fazendo um levantamento para colocar na cadeia todos os envolvidos sumariamente, acaso haja golpe com o codinome impeachment. Quem roubou ou recebeu propina, não pode esconder o produto do roubo por muito tempo, para tanto alguns documentos da famosa delação premiada estariam sendo checados para confrontar informações, pois contas e bens levariam aos Congressistas corruptos.

Estão acuados, assustados e intimidados? desse jeito algumas vozes surdas ecoariam sozinhas nos plenários da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, possivelmente os poucos políticos sérios, sem envolvimento com corrupção.
Como dito: Estão pedindo pelo pior... se querem terão !

1 comentários

Helena 15 de fevereiro de 2015 às 08:00

É necessário que se faça limpeza já independente dessa idéia estapafúrdia de impeachment