.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

QUEM QUER DEMOCRACIA NÃO FAZ DESORDEM. DILMA; ENTRE A CRUZ E A ESPADA !

DILMA OBVIAMENTE SABE QUEM SÃO OS LADRÕES DENTRO DO PT
TAMBÉM É FATO QUE NÃO PARTICIPOU DE ROBALHEIRA ALGUMA
O QUE FAZER?
 
 
 
 

Dilma Rousseff nunca entregou um companheiro de luta  na época da ditadura. Apanhou, foi torturada, violentada; mas nunca fraquejou. Conhecendo esse perfil da Presidenta, alguns oportunistas de partido, vem manipulando os acontecimentos para que  a conta acabe por cair nas costas da Presidenta que não tem por hábito conversar fiado; um mundo de lama podre permeia o PT, sabemos todos disso. É o único partido que nunca poderia ter se envolvido em  esquema de corrupção e aberrações políticas, mas se envolveu e pronto.
 
Dilma Rousseff jamais concordou, concordaria e nem por isso entregaria um companheiro d partido. Contudo o que esta em conta agora é a Presidência da República, os rumos da democracia da Nação brasileira e  melhor seria que ela fossa mais pragmática para o bem do povo brasileiro, deixando aos cuidados da Polícia Federal o que fazer  com os "companheiros" de partido. O perfil e a personalidade da Presidenta Dilma Rousseff não permite que a mesma se envolvesse em escândalo de corrupção. Em tempo de guerra vale tudo, mas em tempo de democracia não se deixar levar por uma lameira sem igual é fundamental para a reputação de um presidente de uma Nação.
 
Enquanto vacila nesse dilema pessoal, cresce a crise e ganham asas os oportunistas neofascistas que crucificam a Presidenta sob a alegação de que a corrupção no Partido era pela mesma sabido. Ledo engano, o próprio ex-governador  Cesar Borges, alertou a presidente sobre a corrupção no PR, no ministério dos transportes. Ora, será que Dilma tem visão de raio X para saber o que acontece de traiçoeiro às suas costas? Sobre todos e sobre tudo?
É justamente por ser uma pessoa séria, comedida e sofrida que a mesma tem  o respeito dos Generais militares, talvez, se golpe houvesse, seria com certeza para fechar o Congresso Nacional, prender todos os corruptos e mantê-la na presidência, pois é fato que Dilma talvez tenha sido a mais respeitosa e séria  Estadista que esse país tenha visto nos últimos 20 anos pós ditadura. Quem quer democracia não  faz desordem, quem quer democracia não incita a violência, pois lutar contra metralhadoras e fuzis não é fácil...




0 comentários