.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 11 de abril de 2015

VEREADOR MÉDICO DE PAULO AFONSO NA BAHIA PODERÁ SOFRER PROCESSO DE CASSAÇÃO

APÓS SER CONDENADO PELO CREMEB- ÓRGÃO COLEGIADO- COM PENA DE CENSURA PÚBLICA MÉDICO VEREADOR PODERÁ SOFRER PROCESSO DE CASSAÇÃO



Loquaz , vociferante, valente, visto por muitos como prepotente e arrogante o vereador médico da câmara de vereadores de Paulo Afonso, que talvez sonhasse em ser prefeito daquela cidade, foi condenado pelo seu órgão de classe, cuja pena foi de censura pública e por conta disso, em virtude da legislação vigente (lei complementar 135/2010- ficha limpa) poderá levar o dito vereador, que é audaz em ajuizar processos para amordaçar a imprensa livre, a um processo de cassação, acaso seus pares não sejam coniventes com o procedimento do mesmo que o levou à punição.
Como a justiça é lenta e se acaso for condenado por homicídio culposo o mesmo nem será preso, porque recorrerá em liberdade e a máxima da pena cominada não poderá ser aplicada porque o mesmo seria réu primário, ele permanecerá livre e solto. 
Restando portanto aos seus colegas parlamentares a dignidade de fazer prevalecer a lei e adotar a providência de cassar o mesmo, que frise-se também é acusado pela morte de mais três bebês indo à óbito no plantão do mesmo.
Isso. DIGNIDADE E NÃO CORAGEM para fazer o que é certo perante uma pessoa que na sua própria terra natal, Serra Talhada-Pe também foi acusado de assédio moral e prepotência. Ainda tem mais, segundo o relatório apresentado pela auditoria do SUS/TCU o mesmo teria 'manobrado" indevidamente o valor de quase Um milhão de reais.O fato é que esse cidadão não é o dono do mundo; a ponto de correr atrás de um jovem para surra-lo somente porque o mesmo estacionou seu carro na vaga do então secretário de saúde do município, vale lembrar que nas despesas do mesmo consta a aquisição de quase 60 mil reais em "coxinhas" de galinha, fato esse nunca esquecido pela municipalidade. 
E agora ainda quer posar de celebridade???  faça-nos uma garapa!
Onde está o decoro parlamentar desse vereador?

0 comentários