.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

quinta-feira, 4 de junho de 2015

EX DEPUTADO FEDERAL, FILHO DO EX SENADOR E EX GOVERNADOR, SERGIO CARNEIRO RETORNA A CASA

UM DOS POUCOS EXEMPLOS NA POLÍTICA NACIONAL, SERGIO CARNEIRO VOLTA A FEIRA DE SANTANA COMO SECRETÁRIO DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS


Sérgio Carneiro é nomeado secretário municipal de Relações Interinstitucionais

28/05/2015 19h35
Mencionando sua saída do PT, Sérgio informou que vai esperar a conclusão da reforma política para se filiar a um novo partido.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

Sérgio Carneiro é nomeado secretário municipal de Relações Interinstitucionais
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Sérgio Carneiro é nomeado secretário municipal de Relações Interinstitucionais

Andrea Trindade
O ex-deputado federal Sérgio Carneiro, que deixou o PT recentemente, vai assumir a Secretaria Extraordinária de Relações Interinstitucionais de Feira de Santana. O anúncio foi feito pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), em um ato realizado na tarde desta quinta-feira (28), no Paço Municipal. A nomeação será publicada nesta sexta-feira (29), em um jornal de circulação da cidade.
“Fiquei feliz com a oportunidade que o prefeito José Ronaldo me deu de me resgatar para a vida pública, em um lugar de onde eu não queria ter saído. Fiquei feliz que ele sentindo a minha disponibilidade, sem filiação partidária, trabalhando há dois anos e meio apenas com advocacia pôde me chamar para integrar sua equipe numa secretaria que tem a ver comigo, que é uma secretaria que surgiu a partir do desmembramentos das casas civis.Um cargo que eu já exerci na década de 80 quando fui chefe da Casa Civil do Governo da Bahia. Fico feliz também por integrar sua equipe sem tomar o lugar de ninguém. José Ronaldo não precisou tirar ninguém do cargo para me acomodar”, enfatizou Sérgio Carneiro.
Mencionando sua saída do PT, Sérgio informou que vai esperar a conclusão da reforma política para se filiar a um novo partido. “Às vezes a gente precisa mudar de lugar para continuar defendendo as nossas ideias, e eu vou continuar defendo. Eu lhe garanto que as mesmas coisas que eu defendo há mais de 30 anos, o meu pensamento continua o mesmo. Mas também não sou difícil de mudar de ideia, tenho muita humildade para isso, mas nesse momento eu apenas mudo de lugar para não mudar as ideias que eu defendo”, declarou.
O prefeito José Ronaldo falou um pouco sobre a trajetória de Sérgio Carneiro na vida política e comemorou a participação dele em seu governo.
“Sérgio quando exerceu o cargo de deputado federal sempre foi muito bem avaliado e atuante, foi candidato a prefeito de Feira de Santana em duas oportunidades, e em uma dessas teve o meu voto. Quando não teve foi porque estávamos em uma luta diferente e eu tinha um candidato a prefeito. Em nenhum momento como candidato a prefeito ele dirigiu uma palavra contra a minha administração, muito pelo contrário, mesmo sendo candidato que não teve o meu apoio, reconhecia e dizia os pontos positivos que observava no meu governo. E a vida é dinâmica em todos os sentidos da vida. Me lembro do pai dele e hoje tenho prazer de comunicar que ele hoje faz parte do meu governo”, destacou.
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

0 comentários