.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 14 de junho de 2015

VICE GOVERNADOR DA BAHIA É INOCENTE OU CULPADO? É MENSALEIRO?

O VICE GOVERNADOR DA BAHIA É ACUSADO PELO DOLEIRO YOUSSEF DE RECEBER PROPINA



Este jornalista passou a semana toda tentando falar com o vice governador João leão, a quem pessoalmente atribui seriedade; contudo, é inegável que o mesmo foi acusado de receber propina, o que o torna um suspeito de conduta criminosa e que se faz necessário os esclarecimentos ao público e ao eleitorado do mesmo. O PP é um partido infestado de acusados de receber propina do caso Petrobras. Desvio de verbas que chegou a 6 bilhões de reais e que pode ter um rombo bem  maior e cuja condenações já começam a ser publicadas no judiciário federal.
Em suas respostas evasivas, o vice governador João Leão tem afirmado que está tranquilo e que nada deve e nada teme; parece o bordão do velho Doutor Smith de "perdidos no espaço" - Não temas com Smith não há problemas- dos idos de 1976... Repetindo o mesmo bordão o Vice Governador da Bahia não responde as perguntas que o povo quer saber: Como e porque o nome dele veio figurar entre as autoridades políticas envolvidas em crime de corrupção com a sangria da Petrobras.
Seria desdém da Justiça, certeza da impunidade?  Ou consciência efetivamente tranquila? Com a denuncia de envolvimento de Mario Negromonte, João Leão foi escolhido por presumir-se que absolutamente nada pesaria contra o ex deputado Federal e ex prefeito de Lauro de Freitas...Negromonte afundado em um mar de lama, olha seu colega chafurdar com um possível certo sorriso de canto de boca... Lama como sempre respinga.


0 comentários