.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 12 de julho de 2015

ANILTON BASTOS É JULGADO PELO TRIBUNAL DA BAHIA E DENUNCIA DE CRIME É ACEITA

O PREFEITO DE PAULO AFONSO, NA BAHIA, PROTEGIDO DO PT É DENUNCIADO POR CRIME DE IMPROBIDADE



EXCLUSIVO

No dia 08 de Julho o Tribunal de Justiça da Bahia, julgou o
processo de denuncia criminal contra o prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos, à unanimidade recebeu a denuncia por crime de improbidade e como tal o prefeito será julgado, se condenado poderá pegar pena de até 12 anos, tendo em vista que já existem outros processos em curso, aguardando julgamento pelos mesmos crime, cuja acusação é feita pelo Ministério Público da Bahia.
"Apadrinhado" pelo ex governador Jaques Wagner, Anilton aparenta não está preocupado, nem mesmo  com o processo federal que corre em Brasília, também por crime de responsabilidade e que já está concluso pra julgamento. Com a mão do ex governador, possivelmente, o Prefeito tem se mantido protegido sem que até a  presente data sentença alguma  tenha sido prolatada.Fingindo que nada existe, Anilton Bastos, vai empurrando com a barriga os processos, acreditando na impunidade e na  certeza que não dará em nada. E será que vai dá em alguma coisa? ou terminará em pizza, como tudo que envolve o dinheiro público nesse Brasil?

Já em Brasília o processo corre, aguardando o julgamento do Desembargador responsável,veja no link  o acompanhamento processual.

0 comentários