.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 8 de julho de 2015

ZEZÉ, PRESIDENTE DO SINPOJUD SE APOSENTA DA JUSTIÇA E AGORA ESTÁ LIVRE PARA DEFENDER A CATEGORIA

MARIA JOSÉ (ZEZÉ) JOGARÁ PESADO EM DEFESA DOS SERVIDORES






Sacramentada a aposentadoria de Maria José (Zezé do SINPOJUD) agora está soberana e livre de qualquer amarra que possa impedir a luta pela defesa da categoria. Candidata forte a uma cadeira do legislativo municipal pelo PC do B, como vereadora terá mais independência.
Tudo indica que agora, sem mais depender do aval da justiça da Bahia, Zezé encabeçará o indicativo de greve e liderará uma verdadeira "rebelião" em defesa dos servidores, comprando todas as brigas que se fizerem necessárias para garantir os interesses da categoria. A frente do Sindicato dos Servidores do Judiciário do  Estado da Bahia, há pelo menos 20 anos Zezé  arregimentou amigos, admiradores e inimigos que não toleram a sua permanência no poder, sob a alegação de que a mesma em nada defenderia os interesses da categoria.
Pois bem, segundo fontes seguras; Zezé chega segura e determinada a lutar pelos interesses da categoria, uma vez que nada mais tem a temer em relação a retaliações do Poder Judiciário do Estado da Bahia; com isso melhoraria sua imagem à frente dos interesses da categoria e arregimentaria simpatizantes para a causa e bandeira que empunha, sem perder de vista o foco da eleição municipal, onde tudo indica estaria garantida uma cadeira para vereadora pelo seu partido. Sai da frente que Zezé vem quente...talvez fervendo, Greve no judiciário é algo que não se descarta, sob a presidência de Maria José.