.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 12 de agosto de 2015

COMO AÉCIO NEVES DEIXOU O BRASIL DOENTE

"VAMOS SANGRAR DILMA ATÉ A ULTIMA GOTA"


Com essa vociferação doentia o Senador Aécio Neves não se conformando com a derrota resolveu abrir uma linha de combate com a Presidente reeleita democraticamente.
Talvez, porque tenha ficado indignado com as redes sociais que em devassa a sua vida pessoal, alardeou que o Senador seria viciado em cocaína e fora pego dirigindo embriagado.Não conformado juntou sua frustração, derrota e privacidade numa única sacola e elegeu Dilma Rousseff para apedrejar na cruz, levantou o ódio que em rastilho de pólvora despertou os fascistas e nazistas adormecidos e encontrou pelo caminho uma penca de burgueses que insatisfeitos em dividir seu espaço de classe média com novos bacharéis médicos, advogados, negros e pobres; se viram acuados em rolezinhos feitos pela patuleia em  shopping centers. 
De fato o Brasil tornou-se um país imobilizado, colado com Aécio Neves, veio o deputado Eduardo Cunha pego pelo fundilho, com denuncia de cobrança de propina no valor de bagatela de 10 milhões de dólares. Evangélico, esse ,em nome de Deus convocou a legião de religiosos a se rebelar contra Dilma e mais uma vez eleita para Cristo à pedradas.
Dilma não tem paz para governar, sangra até a última gota, com  detalhe que é bem alimentada com estoques extras de bolsas de sangue, para desgosto do próprio Senador Aécio Neves. No ritmo que vamos, nos vimos contemplados com as declarações do Ex Presidente Fernando Henrique afirmando que Dilma não é corrupta, não está envolvida com a lama de denuncias que circundam inclusive o próprio Aécio Neves.

Tentam de todas as formas retirar o mandato da Presidente, sob alegação de que a mesma teria utilizado pedaladas fiscais para pagar contas do governo, hábito utilizado por presidentes anteriores e que nem por isso foram ameaçados de expulsão de seus mandatos eletivos à frente do executivo.
É evidente que se Aécio não tem a saúde mental estável, por capacidade de oratória e hipnose coletiva, está levando o Brasil à insanidade coletiva, o mesmo não teme uma convulsão social de grande monta que poderia levar o país a uma guerra civil. De um lado os "aecistas" e do outro os "dilmistas"; e creiam não falta quem se disponha à luta armada para ambas as partes. Muito embora a democracia ateste a eleição de Dilma Rousseff, o Senador acredita, em sua Sanha de poder que pode tudo mais que todos...Faz lembrar a Alemanha Nazista, quando Hitler surgiu do nada, de um simples soldado, ao salvador da pátria, com discursos nacionalistas que enlouquecia milhões de alemães , num ato de hipnose e histeria coletiva.
Sim Aécio deixou o Brasil doente, vive à frente de multidões insuflando "revoltados on line" e contribuindo para a disseminação do  ódio coletivo...
Como curar Aécio ? Como curar o Brasil...Será que para ambos a solução seria aumentar a dose de democracia?

0 comentários